sábado, 4 de janeiro de 2020

Epílogos e Finais



Acho que ao mesmo tempo que sabia que um dia o Capa iria encerrar suas atividades, nunca tinha me imaginado escrevendo de fato esse post ou que esse dia chegaria. Pois é minha gente, depois de 8 anos e meio de atividade o nosso blog deixará de existir. Desde que 2019 começou, eu sabia que esse seria o último ano do blog (e ele ainda durou mais uns diazinhos de 2020!). Minha vida ultimamente anda mudando muito e, já há alguns anos, blogar não era mais o meu foco e nem despertava mais meu interesse. Não tinha mais paixão, era tudo no automático, e eu acho que quando se chega nesse ponto é melhor parar do que continuar.

De qualquer forma, quero agradecer DEMAIS a todo mundo que acompanhou o C&T ao longo de todo esse tempo. Sério, não tinha nada mais legal que ler um comentário em uma postagem nova, alguém dizendo que leu um livro por conta de uma de nossas resenhas ou até mesmo que adquiriu esse hábito depois que nos conheceu. Vocês são incríveis e saibam que eternamente terão um cantinho especial no meu coração. Desde o Prólogo estivemos sempre juntos numa jornada deliciosa. Obrigado por nos deixar acompanhar vocês e por serem nossas companhias também. S2

Por fim, quero agradecer também muito ao Tiago e ao Luke, dois grandes irmãos que a vida e os livros me deram, que eu quero ser amigo pelo resto da vida e que toparam entrar nesse projeto comigo. Vocês são muito importantes para mim, amo muito. S2S2S2

E que as páginas de um livro sejam sempre um refúgio para quem quer fugir da realidade.

Forte abraço, meus queridos! Adeus...



Um comentário:

  1. Aaahhhh meu Deus! As vezes fico refletindo quando vou fechar o meu e sei que também tá perto esse dia.

    Mas o Capa tem uma história linda, pessoas incríveis e palavras que foram amadas. Conheço desde os primeiros meses de vida e o GL tem uma linda história com vocês, crescemos juntos, afinal de contas.
    Todo meu carinho e amor por esse cantinho que me mostrou tanto e me deu novas opções de aumentar minha lista de livros. Marcos, eu te amo e não é pouco. Todo sucesso do mundo pra você. Aos meninos que só conheço pelas resenhas que já li, o mesmo sucesso sempre.
    Obrigada por esses anos! Obrigada pelo C&T ��

    Danni Barbosa
    Garotas e Livros


    ResponderExcluir