quinta-feira, 31 de outubro de 2019

Como economizar na hora de comprar livros


Oi, pessoal!

Muita gente me pergunta por aqui e no Youtube como eu faço para comprar e receber tantos livros todos os meses. Tirando os que recebo de parceria com as editoras, consigo pegar muitas promoções boas tanto na internet quanto em lojas físicas. Hoje eu resolvi fazer esse post para ajudar vocês que também gostam de comprar muitos livros, dando dicas de como economizar nesse momento. Espero que gostem! ;)

1- Promoções

Quem não ama um bom desconto, não é mesmo? E se for em livros então, melhor ainda. Minha primeira dica é a de você ficar sempre de olho nos sites que vendem livros para ver quando haverá uma boa promoção deles. Em algumas épocas do ano é bem comum ter esse bota-fora de livros, sobretudo na Black Friday que já é mês que vem, e no Natal. Uma dica é se cadastrar paara receber as newsletter de cada site, assim você fica sabendo antes de todo mundo daquela promoção específica (e pode comprar antes que acabem os estoques).

2- Cupons de desconto

Uma das melhores coisas que as lojas online trouxeram foi poder usar cupons de desconto na hora de finalizar a sua compra. O produto já está barato, daí você consegue um cupom e ele fica mais barato ainda, é maravilhoso! Um site que eu recomendo para buscar esses cupons é o Cupom Válido. Nele você encontra cupons para o principais sites que vendem livros no país e são os que eu mais gosto de comprar: Submarino, Saraiva, Amazon, entre outros. Além dessas, tem também outras lojas de diversos segmentos, vale a pena conferir antes de fechar a compa.

3- Feiras de livros

Essa é uma dica que eu sou super fã! Amo uma Bienal e feiras do livro daqui da minha cidade. Sempre tem uns livros que desejo há tempos por um preçço bem barato, além de me divertir passando uma tarde inteira rodeado de livros incríveis, é maravilhoso!

4- Sebos e troca de livros

Uma ótima opção também é visitar sebos da sua cidade. Já fiz compras e trocas de livros muito bons neles, a preços muito baratos. Aqui em Recife temos uma praça só deles no centro da cidade, mas você pode procurar na internet o que fica mais perto da sua casa.


Vocês fazem mais alguma coisa que eu não citei no post? Se sim, deixem nos comentários que vamos bater um papo! ;)
                                                                     


Nenhum comentário:

Postar um comentário