Sobre

O Capa & Título




O Capa & Título surgiu em 31 de julho de 2011, para compartilhar minhas opiniões sobre os livros que eu tinha acabado de ler. De lá  para cá muita coisa legal já rolou por aqui. Seja bem vindo e fique à vontade para navegar e comentar no blog. O C&T também é construído com a sua opinião.


O Blogueiro




Olá! Eu sou Marcos Tavares, tenho 25 anos, sou Biólogo, fiz mestrado em Desenvolvimento e Meio Ambiente e gosto de Britney Spears, filmes clássicos dos anos 90 e de seriados. Tenho um estranho vício em documentários de estrelas da música pop (vai entender!?!). Falo inglês e espanhol, mas estou louco pra aprender francês e alemão. Leio desde que me entendo por gente, mas só fui conhecer esse universo da literatura para jovens quando conheci a saga Crepúsculo (me julguem!). Gosto dos livros do John Boyne, do Bret Easton Ellis e da Emily Giffin.

O Colunista


Cantor, tentando ser escritor, blogueiro do Eu Conto Depois e já fui até consultor de moda. Gênero literário preferido? New Adult. Sou fã de seriados, mas nunca consigo terminá-los. OneRepublic e Aerosmith estão na minha playlist do dia a dia. Meu lugar preferido de se ler é em algum veículo em movimento. Comecei a amar a leitura após terminar o primeiro livro da saga Crepúsculo (foi algo surreal!). Amo filmes de terror e romance. Meu vilão preferido é o Freddy Krueger.

Nenhum comentário: