domingo, 29 de setembro de 2019

[RESENHA] O roqueiro que me amava (The Rocker #4), de Terri Anne Browning

 

Editora: Bezz
Páginas: 239
Publicação: 2019 


Harper Jones é uma doce garota que vive fotografando e usando suas fotos para serem vendidas. Ela é linda, mas sua autoestima baixa não consegue perceber isso, pois desde pequena sua mãe a trocou pela enteada, que anos depois se tornou uma top model. O único que a ama verdadeiramente é seu padastro, Cecil. No entano, sua forma de apreciar a beleza muda quando conhece Shane, irmão de Drake, e integrante da banda Demons Wings.

A princípio ela não quis se envolver com ele, pois já sabia da fama do moço com as mulheres. No entanto, a aproximação e o tempo com ele foi mudando e tornando a atração irresistível. Shane sentia o mesmo, sentia que não merecia Harper, por conhecer seu passado com as mulheres. Porém, ela foi a primeira que sentiu algo forte em seu coração e deseja se arriscar para ver que irá acontecer.

Amo essa série The Rocker, da autora Terri Anne Browning, por ser envolvente e ter uma trama rápida e interessante de se ler. O meu livro preferido até o momento é o terceiro, que conta a história do Drake e Lana. Esse quarto volume gostei, mas há certos pontos que me incomodou.

Harper tinha tudo para ser uma personagem que enfrenta as barreiras sem se importar com o que vão dizer. Ela está inclusa no nicho de personagem que não se sente bonita, que assim que namorar um homem bonito ele poderá troca-la por outra por não ser bonita. Isso tudo foi resultado do tratamento que teve de sua mãe, mas isso foi se tornando saturada no decorrer da trama, mas nada que tornasse a trama envolvente de ser, mas foi um dos obstáculos para terminar satisfeito.

O romance entre Harper e Shane acontece de forma instantânea, algo que me incomoda bastante, pois aprecio em acompanhar o crescimento do casal. No entanto, a autora nos apresentou com cenas rápidas e logo poucos encontros os dois conhecem o amor verdadeiro. Isso foi um obstáculo na leitura, pois essa rapidez de sentimentos poderia ter sido melhor desenvolvida de outras formas, utilizando de outros artifícios.

Boa parte da trama foi ambientada em alguns acontecimentos marcantes do livro anterior, por isso vamos rever certos eventos, mas com pontos de vistas diferentes.

A trama é narrada pelos dois pontos de vistas, possibilitando maior compreensão de atitudes e pensamentos dos personagens. A química apesar do romance ser instantâneo, foi bem construída e os personagens conseguem nos cativar.

A escrita da autora continua envolvente, apesar dos pontos explicados acima, mas foi uma leitura fluida e consegue atrair o leitor em conhecer a história do casal e o que irá se suceder em certos momentos. Por isso indico a trama para os fãs da série e para aqueles que gostam de histórias envolvendo roqueiros, apesar de que nesse livro não foi abordado tão profundamente sobre a banda.
 
                                                                     

Onde comprar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário