sexta-feira, 27 de setembro de 2019

[RESENHA] O Anjo do Roqueiro (The Rocker #3), de Terri Anne Browning

 

Editora: Bezz
Páginas: 274
Publicação: 2018


Drake tem um passado sombrio, e por decorrência disso ele se afugenta na bebida, no intuito de silenciar os fantasmas, dores e cenas que ele vivenciou. Porém, tudo isso desfoca quando conhece Lana, a irmã da namorada de seu amigo de banda. Ele encontrou nela um porto-seguro para distrair de tudo aquilo que o aprisiona.

Lana é uma garota doce, que vive com suas irmãos e viu seu mundo mudar quando seu cunhado é um dos integrantes da banda de rock mais famosa do mundo, o Demon’s Wings. E tudo se intensifica e ganha mais cor quando conhece Drake, o membro mais atormentado, sombrio e misterioso. No entanto, ela não irá deixar se intimidar e enfrentará o muro que está ao redor dele e tentará o conhecer melhor. Para ambos era apenas uma amizade, mas Lana começa a sentir algo forte dentro de si, e só poder uma coisa: amor.

Este livro tem o estilo de trama que eu amo. Um casal apaixonado, mas não quer expor seus sentimentos, amores não correspondidos, a busca do autoconhecimento e o amadurecimento. São artifícios que a autora soube escrever com naturalidade e capaz de fazer o leitor ficar ansioso do início ao fim com a história de Lana e Drake.

A química do casal é explosiva, ponto forte para com que a leitura fluísse. Lana no primeiro momento se mostrar se inocente, mas tem o desejo de mergulhar no mundo sombrio de Drake para salvá-lo da dor que o atormenta, mas em outro, podemos ver seu desejo de crescer, estudar e deixar para trás tudo aquilo que estava fazendo ela sofrer.

É uma trama com bastante dose de drama, pois conhecemos melhor o passado dos irmãos Shane e Drake. Também conferimos mais sobre os casais passados e como irão lidar com uma certa circunstância que afetará a banda e suas respectivas parceiras. 

Para os fãs de um romance com drama essa é uma ótima indicação. Os outros dois livros são bons, mas esse foi o que mais gostei da série por enquanto, pois vai além de um casal que passa por momentos difíceis para ficar juntos, tem um plano de fundo envolvendo superação, redenção, amadurecimento e isso acompanhamos de forma gradativa, sem nenhuma pressa. Terri Anne Browning nos presenteia com uma leitura envolvente e instigante do início ao fim.
 
                                                                     

Onde comprar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário