domingo, 31 de julho de 2011

Prólogo

Olá pessoas!

Bem vindo ao meu mais novo blog. Sempre quis ter um blog que falasse de livros, sabe. Eu adoooroo ler livros e sempre sinto vontade de compartilhar com outra pessoa minha opinião sobre aquilo que acabei de ler. Mas nem sempre temos um ombro amigo a disposição para nos ouvir, não é verdade?

Por isso resolvi criar um blog. Esse espaço é um local de discussão, em que todos podem opinar e participar de tudo. É livre.

Espero que possam apreciar com saúde tudo o que eu, ou qualquer um dos colunistas, formos postando por aqui. Teremos várias seções (inclusive algumas com vídeos!), promoções e claro a participação de você leitor do Capa & título.

Como ainda estamos começando, o blog ainda tá bem bagunçado mesmo, mas a gente se arruma! Ah e nao se esqueçam de seguir o blog ai do lado que em breve irão rolar umas boas promoções por aqui!


Um forte abraço a tod@s!

5 comentários:

  1. esse povo q me fez aumentar minha lista de leitura... unaaaa pra vc...

    ResponderExcluir
  2. E que venham mais blogs, desde que tenham qualidade literária.

    ResponderExcluir
  3. você faz ótimas resenhas, ótimas promoções, e tá conseguindo parcerias maravilhosas :)

    ResponderExcluir
  4. continue assim,e se precisar de qualquer coisinha, saiba que pode contar com suas seguidoras aqui :) parabéns !

    ResponderExcluir