quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Bienal do Livro de Pernambuco - Minha programação



Oi pessoal!

Conforme eu havia prometido, aqui está a minha programação para a Bienal desse ano:

Dia 04 de Outubro

15h10 - Lançamento | “A morte e a morte de Frei Caneca: Filhos de Marte (Tomo I)
Autor: Rodrigo Acioli Peixoto
Gênero: Novela Gráfica. Plataforma de Lançamentos.

17h30 - Literatura sem idade – Izabela Domingues conversa com Índigo e Paula Pimenta. Círculo das Ideias.

Dia 05 de Outubro

14h - Encontro de blogueiros literários. Blogueiros e leitores batem papo e trocam experiências de leituras. Círculo das Ideias.

15h30 - Lançamento | “Andanças”
Autora: Carissa Vieira
Gênero: Romance. Plataforma de Lançamentos.

17h - Procura-se a literatura fantástica – Paulo Floro conversa com Rinaldo Fernandes e Raphael Draccon. Círculo das Ideias.

Dia 07 de Outubro

10h30 às 12h30 - Resgate da Identidade.
– as SAGAS na literatura (desde a oralidade até o cinema)
– Senhor dos Anéis e Jornada nas Estrelas.
Imagem enquanto formadora de identidade.
Professora Gilma. Auditório Beberibe.

Dia 09 de Outubro

16h - Poesia contemporânea: blogs, web e impresso.
Thiago Pininga e Frederico Machado (FACHO). Café Contexto.

Dia 10 de Outubro

20h - Bate-papo
“ O livro digital no Brasil”
Debatedores: Gustavo Andrade e Alberto Amaral. Plataforma de Lançamentos.

Dia 11 de Outubro 

16h - Cinema e História.
KalinaVanderley, (UPE), Karl Schurster (UPE) e Alberon Lemos (UPE). Café Contexto.


Nos outros dias/horários eu estarei caminhando pelos corredores dos estandes. Se me virem, podem vir conversar, pegar marcador, tirar foto, etc. Será um prazer! E lembrando que a partir de hoje já tem ação dos #BlogueirosPE programada. Então as 3 primeiras pessoas que me informarem a senha do dia (confira qual é no Facebook dos BPE) ganha um livro!

8 comentários:

  1. Hey Marcos!
    Tô #chateada porque não poderei ir pro lançamento do livro de Carissa! Eu dou aula aos sábado =(
    De quebra ainda vou perder o Draccon (Aline chora).
    Me inscrevi para todas as oficinas da Bienal (:
    Essa é a minha programação ;D
    A gente deve se esbarrar por lá!

    AH SIM! A senha do dia é BIENALPE!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu queria ter ido hoje, queria ver a Paula Pimenta! :/ Mas amanhã estarei por lá, espero que os preços dos livros estejam bom pra o meu bolso (de lisa)! kkkkkkkk

    Adorei esse lance de senha pra ganhar um livro, pena que não fui hoje! :/ E a senha de hoje, BienalPE, é muito difícil gente! haha Se tivesse lá caçava vocês pra ganhar! heheh

    ResponderExcluir
  3. Vai ter muita coisa legal né? Depois venho conferir as postagens e fotos.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  4. Aqui na Bienal Capixaba, a minha programação é não ter programação. Porque a gente praticamente não tem nada. Até o preço dos livros é alto. E neste ano praticamente não veio um autor de nível nacional, a não ser que se conte o MV Bill como autor.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  5. Aw =( eu quero, da próxima Bienal eu bem que podia ir hahahha #sonho

    ResponderExcluir
  6. As programaçoes que faço nunca dao certo :(((
    espero que tenha conseguido ir em todos os lugares que planejou , porque comprar todos os livros que dava, ja vi que conseguiu hueheheueu
    sdd Bienal em MG :(

    ResponderExcluir
  7. Ótimas programações, uma pena eu não seguir muito as que eu faço né, mas eu sempre sou de planejar tudo, acho isso ótimo.

    ResponderExcluir
  8. Quando eu vou a bienal também não quero perder nada, tento ir a várias encontros, quero conhecer cada detalhe.

    ResponderExcluir