sábado, 5 de outubro de 2013

Bienal do Livro de Pernambuco - Dia 1


Oi pessoal!

Dia 1 de Bienal e já tem muita coisa pra contar. Primeiro eu revi as BlogueirasPE que eu tanto gosto: Carissa, Dany, Danni, Mirela e Monique.




Depois andamos bastante nos corredores e aproveitamos o primeiro dia para comprarmos os livros baratos, antes que acabem. Confesso que esse ano os preços estão muito melhores em relação à última edição. Muitos livros novos por 10 reais e clássicos em edições de luxo também por esse preço. Comprei 6 livros e não me arrependi. Vou mostrar todos na Caixa de Correio especial.

Em seguida fomos ao evento da Paula Pimenta no Círculo das Ideias. Antes do evento começar, conhecemos a Paula nos bastidores (na verdade eu já a conhecia) e ela foi muito simpática com todos.




A Paula debateu com outra escritora, Índigo, sobre o tema "Literatura sem idade".


Ao término da palestra, fomos comer e encontramos o Pedro, leitor do #BlogueirosPE que nos informou a Senha do Dia e levou o livro "Proteja-me" para casa!


Foi isso pessoal. Desculpem o post estar mega resumido, mas é que eu tô morto de cansado de hoje rs. 

Amanhã o dia será cheio, com o nosso Encontro, lançamento de Andanças da Carissa e Palestra do Raphael Draccon. Espero nos encontrar por lá!

11 comentários:

  1. Estarei no encontro de hoje, sem dúvidas! ^^ Fui ano passado só pra dá uma passeada mesmo na Bienal, escondida, no último dia. rs E vi alguns livros com precinhos salgados, por isso voltei pra casa sem nada. Que bom que esse ano em relação ao ano passado nesse sentido está bem melhor (pro bolso). haha
    PS: Eu quero um botton do blogueiros PE! Tão fofo! kk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kamilla!

      Comprei bem mais esse ano que no último e gastei infinitamente menos. O Encontro foi ótimo, obrigado por ir!!

      Bjossss

      Excluir
  2. Ei Marcos! Tudo bem?
    Acho que você nem lembra mais de mim, tinha tanto tempo que eu não passava por aqui :(... mas estou de volta! rs
    Nossa, quisera eu poder participar de todas as bienais que tenho vontade! Mas acho que isso é de bookaholic né, querer participar de todos os eventos em que tem livro no meio.
    A Paula Pimenta está sempre por aqui em BH fazendo lançamentos, já que ela é daqui... e sempre que possível compareço, sou fã da escrita e simpatia dela!!
    Amei o botton, vou querer um desses!!! hahaha
    Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana!

      Claro que eu lembro de vc,mineira garota! =D Como vc tá, tudo bem? E o blog?

      Bienal deveria ser todo dia hahahah

      Bjossss

      Excluir
  3. Oi, Marcos!

    Vendo você ao lado da Paula, dá para ter uma ideia de quão alto você é. Ela é alta também hahhahaha. Ah, tem que comprar livros sem arrependimentos mesmo. Essas edições da Abril são bem bonitas mesmo. Vale a pena ter até como enfeite na estante rs

    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tiago!

      HAHAHAH Vdd, ela é bem alta e tava sem salto!

      Essas edições da Abril são amor demais <333

      Abraços!

      Excluir
  4. Cansado né? Também eu imagino o quanto você andou hahaha' Você com a Paulaaaa <3 cara eu piro nesses posts da Bienal.

    ResponderExcluir
  5. Cada sorrisão bonito de se ver! Não vejo a hora da Bienal aqui de Sampa, vou fazer a festa!
    Bjs Rose.

    ResponderExcluir
  6. Paula Pimenta ??????? ai que sonho !
    Ir no primeiro dia pra comprar os livros mais baratos antes que acabem sempre vai ser rotina <3 hueuhehehe
    bjss

    ResponderExcluir
  7. Que dia legal, conhecer pessoas ótimas e se divertir bastante, pelo que eu vi na foto, era só alegria. Acho que esse é um dos intuitos da Bienal, poder se divertir com conteúdo.

    ResponderExcluir
  8. Queria tanto ter ido na Bienal de Pernambuco, inveja eterna de todos que foram.

    ResponderExcluir