quinta-feira, 3 de outubro de 2013

IX Bienal Internacional do Livro de Pernambuco


Oi pessoal!

De 4 a  13 de outubro ocorrerá, no Centro de Convenções, a IX Bienal Internacional do Livro de Pernambuco, 3ª maior do país. Se você acompanha o blog desde o começo deve lembrar da cobertura da última Bienal. Se ainda não viu, pode clicar aqui e dar uma olhada nos posts. 

A lista de convidados desse ano já conta com Paula Pimenta, Raphael Draccon, além de lançamentos de vários livros e mesas-redondas muito interessantes.

Bienal é sempre uma delícia, pois é o lugar onde encontramos os autores, conhecemos gente nova e claro, compramos muitos livros para ficarmos abastecidos até a próxima edição. Foi na última Bienal onde surgiu o #BlogueirosPE por exemplo. Por falar nisso, esse ano temos uma novidade para vocês: estaremos organizando um Encontro de blogueiros e leitores para que possamos trocar ideias, conhecer a blogosfera literária pernambucana (e também dos outros estados!) e ampliarmos nossos horizontes. Confirme sua participação no evento do Facebook. Também faremos ações, com sorteio de livros e brindes para quem nos encontrar lá na Bienal. Para isso, siga o Twitter e o Facebook do grupo para ficar ligado.

A partir de hoje o blog ficará voltado exclusivamente para a cobertura da Bienal, sem a programação normal de resenhas, entrevistas, etc, sendo esta retomada após o dia 14, com uma Caixa de Correio especial com tudo o que comprei e recebi no evento. Ainda hoje publico minha programação, um post resumindo os lançamentos, encontros e mesas-redondas em que estarei presente.

Estou bastante ansioso para a Bienal, e vocês?

13 comentários:

  1. Que massa velho! Vou dia 05 só pra o Encontro de "Blogueiros PE" e leitores! rs Tá, que principalmente é pelos livros! <3 kkkk Só você tá ansioso, meu anjo? hahaha é nós então!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kamilla!

      Ansiedade define! rsrsrs

      Bjosss nos vemos no encontro!

      Excluir
  2. Pena que no dia 05 não vou poder ir, só vou no outro fim de semana, mas estou muito ansiosa para minha primeira Bienal.


    http://infinitoparticulardoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Uhuul! Que legal, infelizmente não vou poder estar lá todos os dias, pretendo ir no dia 04 e 05, para o encontro de Blogueiros. Vou ficar acompanhando o blog para ver tudo que vai estar acontecendo por lá!
    Abraços,
    Scar.
    http://wonderlandmundodoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Scarlet!

      Vamos nos ver no encontro! Obrigado por acompanhar o blog.

      Abraços!!

      Excluir
  4. Se eu não fosse do Rio de Janeiro com certeza marcaria presença nessa Bienal. Se ela for metade da que a do Rio for será perfeita.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Duda!

      Ah que pena =/ Mas acompanhe pelo blog pra saber o que rolou.

      Bjosss

      Excluir
  5. Oi Marcos, se joga e aproveita!
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  6. Falar de Bienal Capixaba faz parecer que é uma coisa grande e maravilhosa, mas temos praticamente uma feira do livro. Nossa programação é bem simples. O legal é que o Clube do Livro ES conseguiu realizar evento, tudo em cima da hora.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  7. Agora nem adianta eu mandar você aproveitar né? Você deve ter curtido HORROREs <3

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Quero morrer de ansiedade com a Bienal aqui em Minas,ahhhhhh que inveja ! *-*

    ResponderExcluir
  9. Deve ter sido ótimo para todos que foram =D
    Um evento para a família, amigos curtir juntos, com certeza.

    ResponderExcluir