sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

#BlogueirosPE discutem: Modinhas Literárias

Olá leitores!

Essa semana os #BlogueirosPE fizeram mais uma edição do #BlogueirosPE discutem com o tema de Modinhas Literárias. Para quem ainda não conhece, esse é um projeto que debate temas ou livros semanalmente por alguns blogueiros literários daqui de Pernambuco. 

O vídeo ficou um pouco longo, é verdade, mas é que contamos com a participação dos leitores e isso ficou bem bacana. Eu só apareço lá pro final do vídeo rsrs.



E nesse domingo faremos uma nova edição \o/ O tema será "Parcerias" e teremos a participação especial do autor Roque Neto, de Porque Eu Amei e, seu mais novo lançamento, Famílias. Quem quiser participar, basta estar on às 20hrs (horário de Brasília).

11 comentários:

  1. Eu acho que num país como o Brasil, ler qualquer coisa já é de extrema relevância. Não importa qual o gênero, o que importa é que exista a leitura.
    Pode ser desde Monteiro Lobato, até bulas de remédio, ou seja, as "modinhas" estão entre essas leituras também. FAZ PARTE!

    http://ymaia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa, o video ficou enorme mesmo. COnfesso que não consegui assistir tudo! Mas acho a ideia do hangout fantástica, ainda mais com a participação dos leitores.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Eu acompanhei o hangout ao vivo, hehehe. estava muito divertido.
    Acho que não vou conseguir acompanhar desta vez, por causa do horário, mas vou tentar.

    ResponderExcluir
  4. Já tinha visto esse video dia no sbaado ou domingo, nao lembro direito.
    eu acho legal ver a opiniao de vcs, pq muitas coisas q disseram sao a msm coisa q eu penso, e adoro ouvir esse sotaque nordestino haha, maaas acho q os videos poderiam ser bem mais curtos, afinal, mais de uma hora assistindo um video me cansa (até filmes me cansam xd), enfim, essa é minha opiniao!
    beeijos

    ResponderExcluir
  5. Gostei da ideia de debates entre os #Blogueiros PE ;)
    Não me deu pra assistir o vídeo inteiro porque minha internet tá horrível e ele tá enooorme mas gostei do tema e acho que realmente desde que se leia alguma coisa, não importa o que ela seja, se seja modinha ou não o que importa é ler ;)
    beijoss
    http://bibliotecaaconchegante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Não é porque é modinha que significa que seja ruim...A maioria dos livros que estão virando filme e series viram modinha!
    xoxo

    ResponderExcluir
  7. acho incrível vocês abordarem esse assuntos, todos temos opiniões diferente em relação a essas modinhas, e escutar um pouco sobre o que cada blogueiro pensa é bem legal!

    ResponderExcluir
  8. Gostei muito da discussão, foi bem interessante. O vídeo realmente está enorme quando estava assistindo parecia que estava vendo um filme mas gostei muito da opinião de vocês.

    ResponderExcluir
  9. Eu participei!!!! E até ganhei um kit de marcadores!!! Uhuuuu!!!!
    Agora fiquei mal acostumado. Toda vez que participar, quero ganhar mais algo. Rsrsrs

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  10. Adorei essa ideia, e quero muito participar do próximo, espero que poste aqui no blog com alguma antecedência para eu ter a chance de ver ao vivo :D

    ResponderExcluir
  11. Tenho um problema sério com as modinhas literárias,ou eu já li o livro e ele caiu na graça das pessoas,ou então espero sair da moda para ler! Não gosto dessas modinhas doentias que surgem

    ResponderExcluir