sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Explorando o Universo de "O Hobbit"



Oi pessoal!


Como vocês já devem estar sabendo (sobretudo quem me segue no twiter rsrs) esse mês haverá o lançamento do filme "O Hobbit", baseado no livro homônimo do J. R. R. Tolkien. E a Editora Lafonte está lançando o livro "Explorando o Universo do Hobbit", esmiuçando em detalhes o universo e os personagens da história. Nem precisa dizer que eu estou LOUCO para ler, né? =D

Ah, e em primeira mão para os leitores do Capa & Título (que chique hein?), a editora disponibilizou o booktrailer:


Em breve tem resenha desse livro aqui no blog e, quem sabe, não role até um sorteio? \o/

13 comentários:

  1. Já vi váááárias pessoas roendo as unhas para assistir a esse filme no cinema.
    Peço desculpas pela minha ignorância, mas não sei nem do que se trata a história.
    Vou aguardar a sua resenha para me basear.

    http://ymaia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ai, que tudoooo!!! Com certeza quero muito ler toda e qqr coisa ligada ao Hobbit.
    Espero que todos esses lançamentos de livros aproveitando a estreia do filme sejam bons.
    Tomara que consiga o sorteio!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Tolkien foi O escritor. Um cara que consegue criar um "universo", uma "linguagem" e conquistar milhares de fãs por todo o planeta é no mínimo um gênio.
    E digo mais, não é um tipo de escrita medíocre (como vemos em muitos livros hoje em dia), cópia barata de algo que deu certo. É inovador, é maravilhoso.
    Já deu para perceber que eu sou fã do cara. Por estas e outras fiquei super interessada no livro!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Acredita que nunca li nada do Tolkien?
    Primeiro pq não encontro os livros em promoção, segundo pq ouvi dizer q os livros são meio cansativos, e eu ando num momento de pura preguiça. hahahah

    ResponderExcluir
  5. confesso q eu nao gosto da serie senhor dos aneis, e consequentemente de Hobbit, maaas talvez um dia eu mude de ideia.
    minha mae qer ir assistir o filme no cinema, mas eu passo xD
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Que legal!
    Achei uma boa ideia o livro, assim a gente fica ainda mais ansioso para assisti-lo *-*

    beijoss
    http://bibliotecaaconchegante.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. To louca para poder ver o filme todos falaram super bem do livro!
    xoxo

    ResponderExcluir
  8. aguardei esse filme por muito tempo, tô praticamente angustiada para assistir, mas infelizmente ainda não chegou no cine da minha cidade!!

    ResponderExcluir
  9. Não li O Hobbit ainda e agora com tanta divulgação por causa do filme me sinto obrigada a lê-lo.

    ResponderExcluir
  10. Ainda não li nada desse autor (estava em Marte até semana passada. Rsrsrs). Acho que tem tudo pra eu gostar bastar bastante desses livros que o Tolkien escreve. Pretendo começar a ler em breve.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  11. Nunca me interessei por senhor dos anéis, mas admito que com Hobbit está sendo diferente, pretendo ir ao cinema logo, e espero mudar minha opinião, pois adorei a capa e as resenhas que li a respeito deste livro.

    ResponderExcluir
  12. Tb não li nada do autor, mas assistir O Senhor dos Anéis, e amei!! Sempre adiando: depois compro o livro...mas esse depois dura até hoje. Porém pelo filme, e pelos comentários Tolkien deve arrasar na escrita. Os livros ainda estão na minha lista de desejados. E Explorando o universo do Hobbit parece ser interessante.

    ResponderExcluir
  13. O booktrailer ficou fantástico,acho que é a única coisa que posso comentar,não li esse livro,não vi senhor dos anéis e nem li hahaha #vergonha

    ResponderExcluir