quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

[BOOK TOUR] Suspeitas de um mistério



Oi pessoal!

Como foram de carnaval, bem? Leram muitos livros? Espero que sim \o/

O Capa & Título agora está participando de mais um book tour. Dessa vez será com o livro do Thiago Jefferson, Suspeitas de um mistério. Deem uma olhadinha na sinopse:





Pedro e Saulo recebem uma carta da sua tia, dona Daura, pedindo para que fossem visitar a fazenda, pois seu tio, o Fernando, está passando por péssimas condições financeiras.
Ao chegarem à fazenda acham o comportamento do Fernando muito estranho e desde então resolvem segui-lo.
Os garotos encontram pistas cifradas no bananal e nos arredores da fazenda e descobrem um mistério que envolve o Fernando e seus comparsas.

Para conhecer mais o autor e o livro acessem: http://thiago-jefferson.blogspot.com/ ou o adicione em suas redes sociais: Twitter - Orkut - Facebook

Interessante não? Tô curiosíssimo para ler esse livro. Adoro histórias que envolvem mistérios, e creio que esse livro me fisgará tbm.

E vcs o que acharam?

8 comentários:

  1. Muito legal. Obrigado pela divulgação do Book Tour.

    Abraços!!!

    ResponderExcluir
  2. hey! estou seguindo, e gostei do seu blog. :D
    Espero sempre poder encontrar aqui novidades, pra dar um básico F5 na minha cabeça. Bjss ;*

    ResponderExcluir
  3. Hm... muito interessante.
    Adoro livros que envolvem mistérios e investigação, acho que esse me agradará. Fiquei curioso.

    Abraços ;D

    ResponderExcluir
  4. Obaaaaaaaaaaaaa quando sair a resenha vou querer ler...beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Parece interessante. Quando tiver resenha me avisa.

    bjs!

    ResponderExcluir
  6. nossa, muito interessante a sinopse do livro.
    vou esperar a resenha, pra ver se coloco este livro na minha lista. hahaha

    ResponderExcluir