quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

[AVISO] Promoção: 500 seguidores - Cidade dos Ossos




Oi pessoal!

Como vocês sabiam muito bem o resultado da promoção valendo Cidade dos Ossos sairia hoje, mas infelizmente o blog não conseguiu chegar aos 500 seguidores no prazo dado. =/

Maasss, nem tudo está perdido! \o/

Em virtude do esforço que vocês tiveram nas redes sociais e em divulgar a promoção, resolvi estender um pouco mais o prazo. Agora a nova data para o blog alcançar a meta de 500 seguidores é o dia 30/03 (sexta-feira) que é o dia do aniversário deste blogueiro que vos fala! =D

Então é isso! As participações anteriores continuam valendo e a dinâmica e regras da promoção continuam as mesmas.

Então cooorrre pra participar gente!!! Clique aqui ou na imagem acima para saber como =)

8 comentários:

  1. por um momento fiquei com medo da promoção não ir para frente... alias falta um pouco mais de um mes pro niver neh? =D

    ResponderExcluir
  2. bem, mais uma chance pra quem não tá participando!!!

    ResponderExcluir
  3. Nossa que legal assim ainda dá tempo para eu participar =)

    ResponderExcluir
  4. Marcos, eu quero participar, mas agora estou sem saber se já me inscrevi ou não.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Deixarei (a chance de outra pessoa ganhar essa promo) para outra pessoa, pois já tive a felicidade de ganhar este livro em um sorteio! :D kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Vou trazer uns amigos para cá ^^

    :*

    ResponderExcluir
  6. rá! bom que assim eu posso participar dessa promo tbm. =)

    ResponderExcluir