terça-feira, 1 de novembro de 2011

Caixa de Correio #5



Livros:
O pequeno filósofo - Gabriel Chalita
Amy Winehouse Biografia - Chas Newkey-Burden
O Mágico de Oz - L.Frank Baum
A Garota do pés de vidro - Ali Shaw
Filhos do Éden: Livro 1- Herdeiros de Atlântida - Eduardo Spohr

-Lidos
Filhos do Éden: Livro 1- Herdeiros de Atlântida - Eduardo Spohr
No Silêncio das Nuvens - Edla Van Steen
Até eu te encontrar - Graciela Mayrink

-Lendo
Instrumentos mortais: Cidade dos Ossos - Cassandra Clare
Teia Negra - Júlio Rocha

Resenhas
No silêncio das Nuvens - Edla Van Steen

Pessoas citadas
Carissa - Art Around The World
Esdras - Art Around The World
Serena - Leitor Cabuloso
Dany - Palavras Prolíferas
Dani - Garotas e Livros
Monique - A Fábrica: Diversão e Arte
Mary Paixão - Muito Pouco Crítica

12 comentários:

  1. Olha ele de barba grande hehehe
    Adorei a capa do O pequeno filósofo *-*
    Essa biografia da Amy Winehouse deve ser bem interessante.
    O Mágico de Oz *desejando seu livro* kkkkkk
    Essa capa é demais!
    A Garota do pés de vidro, realmente é lindo *-*
    Esse lance das bordas das páginas ser cinza acho demais.
    Filhos do Éden, um dos livros mais comentados do momento né? Estou curioso quanto a ele.
    No Silêncio das Nuvens eu achei bem legal, não li mas as suas resenhas deixaram essa ideia.
    "Até eu te encontrar" quero ler porque o povo tá gostando e as resenhas são ótimas.
    Instrumentos mortais o começo é chato? OMG! Eu n li, mas todos que leram me falam mt bem. E vc só começou a gostar depois do décimo capítulo. Vou ter que esperar isso tudo? hehehe
    Nunca tinha ouvido falar desse "Teia Negra".
    Marcadores, EU QUERO <3 kkkk
    Faleci com os seus marcadores novos *-*
    O que é o da "Esperança" OMG!
    Você trocou o pôster? MORRRRRRRI kkkkkkkkkk
    MEG MINHA LINDA <3

    abraço,
    tudo por um livro.

    ResponderExcluir
  2. Marcos, ainda tô lendo Filhos de Éden, mas estou adorando. Quanto a Cidade dos Ossos, creio que você vai gostar mais da metade para o final, então não desista! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Você trocou o poster? Não creio! Morri...
    Eu quero A Menina dos Pés de Vidro... Acho a capa super cute.
    Beijosss
    Bianca,
    Book Mania
    http://bookmaniablog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Ola!!!
    Eu ganhei!!!!UHU!!!\0/
    Estaremos lá com o Eduardo spohr!!! Ah eu queria este marcador de Eu amo Meg Cabot, quando fui pegar já tinha acabado!!:(
    Eu acho lindo a diagramação da garota dos pés de vidros, tb to louca pra comprar e ler, e o Até eu te encontrar, parece ser uma estória bem interessante.
    Bjos pra mim, que fofo!!!
    BJO!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Eu vi o vídeo pelo You Tube, aí acabei não comentando.

    Eu gostei de Cidade dos Ossos. Li em 4 dias.
    Já quero ler Cidade das Cinzas.

    Fico feliz que tenha gostado dos marcadores. :D

    Eu quero ler A Garota dos Pés de Vidro. Acho a sinopse boa e a capa é linda.

    Beijos!!

    E não fique com raiva de mim (como se você tivesse ficado, rs).

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Bem legal este livro do Gabriel Chalita, não conhecia lol
    Ah nem agora que a Amy morreu, acho que também quero uma biografia dela, apesar de não ser muito fã de biografias, achei bem legal! :)
    Preciso ler O mágico de Oz *O*
    Nossa a capa de A garota dos pés de vidro é linda, a borda das páginas cinzas, totalmente diferente a decoração dele, tenho que ter na estante *O*
    Nussa vai fazer coleção de marcadores da Meg? kkk eu quero!!!

    bjs,
    Aninha - Ofício dos Livros

    ResponderExcluir
  7. queria ler o pequeno filosofo... e essa edição do magico de oz é mto linda...

    ResponderExcluir
  8. o magico de oz é um dos meus classicos preferidos, mas essa capa é a mais linda de todas, acho q vou comprar essa edição ´so por isso. hahaha

    ResponderExcluir
  9. A Garota do pés de vidro é bom ? gostei do nome rs

    ResponderExcluir
  10. pelo visto você gosta de biografias de gente famosa em ? hahaha eu sinceramente não tenho paciência pra isso,chato dmais rs

    ResponderExcluir
  11. Acabei de comprar o livro:
    O Mágico de Oz - L.Frank Baum e estou louca para ler, estou na fase dos clássicos!!!
    E ai já leu??? É bom???

    ResponderExcluir
  12. Tenho vontade de comprar o livro:
    A Garota do pés de vidro - Ali Shaw
    mas não sei se vou gostar =/
    "vacas voadoras" são meio demais né???

    ResponderExcluir