quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Agenda

Esse mês será de muitos eventos para os amantes de livros de Pernambuco. Abaixo segue a lista de eventos confirmados até agora entre outubro e novembro:



Evento de A Esperança: dia 29/10 às 16hrs na livraria Saraiva do Shopping Recife. Eu vou estar lá! \o/




Vai rolar Clube do Livro especial da Meg Cabot na Livraria Saraiva do Shopping Recife no dia 30/10 às 14h15. Dá uma conferida no post que eu fiz sobre o evento.



E domingo, dia 06, haverá evento de Terrível Encanto também na Saraiva às 14hrs.



O autor Raphael Draccon estará no dia 06/11 às 16hrs na Livraria Saraiva do Shopping Recife ministrando a palestra "A guerra dos tronos". Também haverá sessão de autógrafos dos livros da série Dragões de Éter. Maiores informações aqui.





E o autor Eduardo Spohr estará às 19hrs do dia 11/11 na Livraria Cultura. Haverá bate-papo e sessão de autógrafos. Mais informações aqui.

Precisa dizer que eu estarei em todos os eventos? =D

E vcs, gostaram da programação desse mês? Agitada né...

5 comentários:

  1. Muito agitada! QUE ÓTIMA IDÉIA FAZER AGENDA DE EVENTOS! Adorei! #milafeelings kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Perdi o evento de A Esperança e o clube do livro... #chora ....

    E o senhor esqueceu o de Terrivel Encanto! =D

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. kkk... ainda nem li em chamas e jah teve o evento de esperança.. #todoschora

    ResponderExcluir
  4. a batalha do apocalipse começa a me despertar interesse... vamos ver se me empolgo mais

    ResponderExcluir