quarta-feira, 19 de outubro de 2011

[EVENTO] Clube do Livro Saraiva - Meg Cabot

Olá Pessoal!

Esse mês haverá mais um Clube do Livro Saraiva. Lembra que mês passado teve o de Paixão e que eu esqueci de pegar marcadores para vocês ?

Pois bem, o desse mês será para o lançamento do livro "Liberte meu coração" da Meg Cabot.




Quem quiser participar é fácil: basta aparecer na Livraria Saraiva do Shopping Recife, dia 30 às 14:15. O evento é gratuito e você não precisa ter lido alguma coisa da Meg para ir (assim como eu =D).

Nos vemos lá!

5 comentários:

  1. Eu vou, eu vou, eu vou!!!!!!!!!!!!! o/
    Cheiros!

    ResponderExcluir
  2. Poxa moro no rio que pena gostaria de ir. Ah e vale muito apena o livro LM♥ já li e amei recomendo! TENHO ATÉ UMA RESENHA LÁ NO MEU BLOG DÁ UMA OLHADA http://manolasleitoras.blogspot.com/2011/10/liberte-meu-coracao-meg-cabot.html

    ResponderExcluir
  3. ainda não li nenhum livro da meg, mas tenho ficado mto curiosa a espeito da escrita dela.

    ResponderExcluir
  4. A capa desse livro é linda :D e sinopse tb

    ResponderExcluir