quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Trailer de "O turno da noite" de André Vianco

Olá pessoal!

É verdade que faz tempo que não posto aqui no blog (muita coisa da faculdade... =S), mas vou começar a retomar a minha rotina habitual.

Tava vendo agora o trailer de Turno da Noite, série de livros do André Vianco que foi adaptada para a TV. Os capítulos foram gravados em Agosto do ano passado e ainda não se sabe em que emissora eles serão exibidos...



Eu gostei muito do trailer. Achei muito bem produzido e com efeitos especiais beeem legais, além da trilha sonora de Pitty que combina muito bem com a história...

Tô louco para ver essa série na tv. Assim que tiver mais informações de dia e horário aviso a vocês.

6 comentários:

  1. Nossa, muito bom ^^ Eu li o primeiro livro do Turno da Noite, mas já faz um tempo e eu não me lembro direito. Mas o trailer ficou muito bom, para uma produção brasileira. Muito Bom mesmo ^^

    Visita o meu blog ^^

    ResponderExcluir
  2. Oi Dudd!

    Visito sim, e já estou o seguindo!

    Eu comprei O turno da noite volume 1 e 2 (por um preço baratíssimo!) mas não li pq ao conversar com o André Vianco via twitter, ele me orientou a ler antes "Sete" e "O sétimo" para eu entender Turno da noite, aí estou esperando comprar os outros dois...

    ResponderExcluir
  3. q babado, brasileiro fazendo adaptações de literatura de vampiros.... jah tem noticia de onde vai passar??? como eu nem sei qdo vou ler um livro dele, queria pelo menos ver a adaptação de um livro dele para as telonas, mesmo q n curta tanto essa onda de vampiro

    ResponderExcluir
  4. nunca li os livros, e sempre morro de inveja quando você diz que os compra por preços inacreditaveis mimimi :(

    ResponderExcluir
  5. mas o trailer ficou bom mesmo,agora tbém quero ver essa série !

    ResponderExcluir