segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Bienal do livro de Pernambuco



De 23 de setembro a 02 de outubro desse ano ocorrerá a VIII Bienal do Livro de Pernambuco, evento que reúne escritores, leitores e amantes de livros em geral.

A lista de convidados desse ano já conta com Antônio Prata, Cláudia Felício, Laerte (cartunista) e Thalita Rebouças (sim ela estará lá *____*)!!

E olhe que novos convidados estão sendo confirmados o tempo todo através do Twitter e do Facebook da Bienal.

Vale a pena também dar uma conferida também no Blog do Bienaldo, espaço para a divulgação de novidades e de interação com o público.

Eu estou ansioso para a Bienal desse ano (será minha primeira bienal como blogueiro \o/), e vcs?

6 comentários:

  1. Oie Marcos!!!
    Que bom!! O mais novo blogueiro da blogosphera!! \o
    Também é a minha primeira Bienal como blogueira! E preciso estar lá todos os dias! shauhausha (quem me dera...)
    Mas vou o máximo que eu puder! Amoooo a Bieanla! E vai vim um monte de autor legal este ano!!
    A gente se vê por lá, então!!

    Parabéns pelo blog e muito sucesso pra vc! Beijos^^

    ResponderExcluir
  2. Danni,

    Brigadão! \o/

    Vou cobrir a Bienal desse ano, mas ainda não sei que dias vou estar lá...

    Já tô juntando dinheiro para comprar váaarios livros lá =D

    Mais uma vez obrigado!! Nos veremos com certeza!!

    Bjosss

    ResponderExcluir
  3. poxa se n fosse tãaao longe daqui D: hehehe
    Já valeria só pela Thalita <3

    abraços,
    tudo por um livro.

    ResponderExcluir
  4. na proxiam bienal, estaremos todos la, tirando mto onda a base de mto #milafeelings e comprando mtos livros

    ResponderExcluir
  5. oooooooooomg *-* adoro bienais ! vai rolar uma aqui mês que vem e vou la, ja que vai ser na frente do meu colégio !

    ResponderExcluir
  6. e claro, vou aproveitar que la tá mais baratinho e vou comprar muuuuuuuuuuitos e muitos livros ! *o*

    ResponderExcluir