segunda-feira, 19 de setembro de 2011

[EVENTO] Paixão da Lauren Kate - Fotos

Olá Pessoal!

Ontem teve Clube do Livro Saraiva e a homenageada desse mês foi a autora Lauren Kate, da série Fallen.

O evento foi ótimo, muito bem organizado, e com uma quantidade considerável de público. Ganhei dois marcadores (um de Fallen e um de Paixão) me esqueci de pegar uns pra sortear no blog (por favor não me matem) e minha equipe ganhou o quiz de perguntas e respostas. \o/

Seguem as fotos que eu tirei junto com as da organização do evento (podem brincar de "Ache o blogueiro"):








Até a próxima! =)

9 comentários:

  1. Foi muito legal e eu ainda ganhei o sorteio do livro.

    Já estou seguindo o blog.

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Ola!!!
    O evento foi muito legal!!Com certeza nos divertimos de mais esta galera que sempre vai é SHOW!!!
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  3. Foi muito divertido! Aquela turma que estava no evento sempre está presente! Espero que nos encontremos nos próximos!

    =)

    ResponderExcluir
  4. nesse não fui, acho q nem conhecia a turma toda, mas com certeza me divirto bastante qdo ta todo mundo junto... fato

    ResponderExcluir
  5. Parece que faz uma eternidade, porque parece que te conheço faz uma vida, rs. E foi só em setembro do ano passado.

    Que saudade do meu cabelo. kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. nosssa, imagino o quão legal deve ter sido :(

    ResponderExcluir
  7. vi uma entrevista dela pra um canal americano, e simpatizei demais,descobri um pouquinho mais da vida dela, e se Deus quiser, um dia pego os autografos dela hihihi

    ResponderExcluir