segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Recebidos de Outubro - Caixa de Correio #70

3 comentários:

  1. Oii!
    Tantos livros lindos, invejinha de você sério!
    As editoras estão arrasando nesse final de ano, inclusive os lançamentos da NC estão lindos, e as capas perfeitas *-*
    beijoss
    Sublimar-me

    ResponderExcluir
  2. Oii Marcos ! :}
    Você sempre me deixa doidaaa com essas suas caixinhas de correio *o*
    Eu adorei Uma página de cada vez, mas pra mim não adianta nada ser interativo, porque eu morro de dó só de escrever qualquer coisa (mesmo com lápis), rs!
    Também to doida pra ler Os três, eu adorei todas as resenhas que eu li..
    Eu to doidaaaa por O desafio de ferro, é muito lindo !! Simplesmente Acontece já ta na minha prateleira me esperando <3
    Claro que vou correr e ler Para onde ela foi, eu amei o primeiro ! Realmente, todo mundo fala que Um caso perdido é muito bom !!
    Meu noivo está morrendo de inveja de você por essa sua nova aquisição de O senhor dos anéis/O Hobbit !! rsrs ..
    Adorei todos os livros :)
    Beijão :*

    ResponderExcluir
  3. Belezura de caixa Marcos! Que você tenha boas leituras com os livros.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir