quarta-feira, 19 de novembro de 2014

[EVENTO] Lançamento do livro "Sonhei que Amava Você" de Tammy Luciano




Olá, leitores!


Quem é de Recife e região, na próxima sexta-feira, 21/11, às 18hrs, ocorrerá o lançamento do livro Sonhei que Amava Você da Tammy Luciano, publicado pela Editora Valentina! O evento será na Livraria Vila 7 do Shopping Recife, em Boa Viagem.



Para saber mais sobre o livro, segue a sinopse:

A trama reúne ingredientes de identificação imediata entre leitores: trata-se de uma história de amor intensa, em que sonhos se tornam realidade, literalmente. Kira sonha com Felipe e o conhece por acaso, pouco tempo depois, no mundo real, em um acidente de trânsito. A partir daí, a relação entre os dois começa a se estabelecer, envolta de mistério e fantasia, com direito a voos pelo mundo e romance enquanto dormem. O cenário da obra é urbano; jovens que tentam vencer questões cotidianas, em busca de relacionamentos e auto-conhecimento, no Rio de Janeiro. Valores importantes, como familiares e de amizade, são reforçados na medida em que o grupo de amigos do casal se une para resolver o desaparecimento de uma jovem sequestrada. 

A Tammy estará presente autografando e batendo papo com os leitores. Eu já a conheço de longa data e ela é uma queridíssima, que eu adoro. Estou louco para revê-la!

Não esqueçam de marcar presença na página do evento no Facebook.

Então se vc é de Recife ou região, nos vemos por lá! ;)

2 comentários:

  1. Marcos :)
    Eu infelizmente moro beem longe de onde aconteceu o evento, mas estava doida pra participar! Só li um livro da Tammy até agora e me apaixonei pela escrita dela. Pelo que pude perceber da sinopse de Sonhei que amava você, eu vou me maravilhar com a leitura <3
    Beijos !!

    ResponderExcluir
  2. A Tammy é uma fofa, e estou torcendo muito por ela neste seu novo livro.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir