quinta-feira, 31 de julho de 2014

3 anos de Capa & Título



Há 3 anos estava eu, de frente a esse mesmo notebook, procurando resenhas de livros que eu tinha acabado de ler quando, de repente me bateu a vontade de criar meu próprio espaço, meu próprio lugar para escrever. Surgia o Capa & Título.

De lá para cá muita coisa boa aconteceu com o blog, que só tem crescido e alcançado cada vez mais público. Público esse ao qual sou muito agradecido por tudo o que tem me proporcionado. Graças ao blog conheci pessoas que nunca mais esquecerei na vida, amigos que, apesar de nunca tê-los visto pessoalmente, estão sempre presentes em minha vida e na minha jornada. (Não vou listar pois são muitos e eu ia acabar esquecendo de alguém. Mas vocês sabem quem são. S2)

Então, o post de hoje não é para falar sobre os números do blog, mas sim para agradecer. A todos que sempre visitam, aos que comentam, aos que seguem de longe, aos de mais perto. Aos que só acessaram uma vez na vida e aos que acessam todos os dias. Enfim, a você leitor do C&T. Muito obrigado por tudo que, graças a vocês, aconteceu na minha vida.

Agradeço também aos autores e editoras parceiras, que ajudam muito no desenvolvimento do blog. Aos blogueiros amigos, que fazem dessa blogosfera um lugar maravilhoso. (S2)

Enfim, vou parar de escrever pois a emoção já começa a tomar conta. rs Mas quero dar um grande abraço em cada um que estiver lendo esse texto. Vocês são muito especiais para mim.

E o C&T entra no quarto ano com todo gás! Em breve entrarão no ar muitas colunas novas e uma mega promoção de aniversário para comemorar.

E que venham mais anos pela frente. Ainda temos muito o que comemorar juntos. Vida longa ao Capa & Título!

10 comentários:

  1. Oi Marcos.
    Parabéns pelos 3 anos do blog! Eu o conheci recentemente e posso dizer que gosto muito do seu trabalho.
    Os blogueiros dedicam grande parte do seu tempo atualizado o blog, postando novidades, escrevendo resenhas e nós leitores com certeza agrademos e valorizamos o trabalho de vocês =)

    ResponderExcluir
  2. Oii! Parabéns pelos 3 anos, que venham muitos mais!

    Beijos
    Nati

    www.meninadelivro.com.br

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelos 3 anos, e que o blog continue assim por muito tempo! !

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelos 3 anos do blog. Desejo muito sucesso e que continue com esse trabalho maravilhoso.

    ResponderExcluir
  5. Nossa parabéns pelos 3 anos e no dia do aniversario do Harry que isso hein, foi mal a comparação é que uma vez fã de Harry Potter, sempre fã de Harry Potter, espero que o blog cresça a cada dia mais e mais.
    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Marcos!!! Desejo que o Capa e Título sempre esteja presente no cenário literário inspirando cada vez mais pessoas, assim como foi uma das minhas influências para voltar a escrever no meu blog. Muito sucesso!

    ResponderExcluir
  7. M *--------*

    Parabéns pelos três anos do blog, você tem um lugar sempre no meu coração.

    Que o C&T cresça mais e mais. ♥♥♥
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Seu lindo!!

    Parabéns pra você e pro blog!!

    Bjks

    Lelê - http://topensandoemler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Primeira vez que venho ao seu blog e já me encantei de verdade!!! Parabéns pelo aniversário do blog, continue fazendo esse trabalho maravilhoso e muito sucesso pra vc :)
    Beijos,

    Amanda
    www.divaliterario.com.br

    ResponderExcluir