sexta-feira, 27 de junho de 2014

[RESENHA FALADA] O Cavaleiro dos Sete Reinos de George R. R. Martin



14 comentários:

  1. Ola Marcos!

    Esse tipo de livro não faz muito meu estilo. Não sou muito fã de livro que se passa há muito tempo atrás. Tenho até um pé atrás para ler os livros da Patrícia Cabot. Parabéns pela resenha falada por explicar os aspectos do livro de forma clara e objetiva.

    Abraço5
    Luke

    ResponderExcluir
  2. Não li os livros da série e não tenho muita vontade. São livros enormes, mas mais que isso... a trama não me chama muito a atenção. Acredito que não seja livros pra mim. Mas quem sabe um dia eu venha a ler. Mas que bom que esse livro tem uma diagramação interna gostosa de ler. Livros com letras pequenas me dá uma agonia. E eu que tenho problema de vista, então... rs

    ResponderExcluir
  3. Oi, Marcos
    Estou lendo essa série e acho a escrita do George Martin incrível. Adoro esse mundo criado pelo autor e os personagens são bem construídos.
    Ainda não li esse livro, mas com certeza vou ler.

    ResponderExcluir
  4. Adorei o vídeo, Marcos. Me deu ainda mais vontade de ler o livro. Já li todos os livros da série e acompanho o seriado também. Com certeza tenho que ter esse livro na estante!!

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  5. Olá marcos, tudo bem?
    Bacana conferir tua resenha sobre o livro apesar de ainda não ter tido a oportunidade de ler nenhum dos livros desta série, confesso que não me falta vontade, mas devido ao preço e ao tamanho dos livros sempre acabo protelando iniciar ela.

    ResponderExcluir
  6. Jamais li um livro dessa série. Não que eu não tenha me interessado, mas os livros me parecem ser bem complexos, então é preciso muita calma e atenção. Eles precisam ser desfrutados, então ainda vou demorar para arrumar tempo para ter a oportunidade de lê-los.

    ResponderExcluir
  7. Oi Marcos, tudo bem?
    Eu estou louca por esse livro, eu ainda não li todos os livros da série As crônicas de gelo e fogo, mas esses contos me deixaram muito curiosa e o fato de que eles se passam antes da Guerra dos tronos me deixou ainda mais ansiosa pelo livro, adorei saber que a editora vai lançar os contos separados também, mas essa coletânea ficou linda na minha opinião. Adorei o vídeo.
    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  8. Oi, Marcos, eu li somente o primeiro livro de Gelo e Fogo. Empaquei no segundo rs

    Eu gosto dessas histórias que contam algum momento anterior à história que conhecemos. Mas... como eu não sou fã, eu não sei se eu leria. Mesmo que você diga que é uma leitura rápida rs

    Gente, pra que a editora vai lançar os contos separadamente? Não vejo muito sentido nisso rs

    Abraço!

    ResponderExcluir
  9. Eu amo os livros do George R R Martin e ainda não tive a oportunidade de ler esse livro. Gostei muito da resenha que me fez querer, ainda mais, ler o livro.

    ResponderExcluir
  10. Essa é uma das séries que mais estou gostando de ler. tem bastante emoção e pelo que estou vendo cada livro tem mais ação e entretimento. Muito bom isso. Seus comentários me deixaram bastante contente com este livro. Espero conseguir ler este logo. Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Eu adoro o universo de Westeros, li os três primeiros livro muito rápido, concordo quando o Marcos diz que é uma leitura rápidas, mas só para os primeiros livros, pois achei o quarto e o quinto livros muito cansativos. Na minha opinião o terceiro livro foi o melhor até agora. Me interessei em ler esse contos, para mais sobre a histórias de Westeros.

    ResponderExcluir
  12. Ainda não terminei de ler os livros de As Crônicas de Gelo e Fogo, mas parece ser uma leitura do mesmo gênero, com as mesmas emoções, com uma leitura mais rápido e talvez até mais leve. Mal posso esperar pra ler.

    ResponderExcluir
  13. Ainda não li nada do George Martin, mas tenho vontade. O problema é que quando olho pros livros do autor, eu desisto na hora. kkkkkk
    Já com esse livro pode ser melhor, pois como são contos, a coisa não assusta tanto. E, mesmo não conhecendo a série original, você não fica tão perdido, nem corre o risco de ler algum spoiler, né?!?!
    Fiquei bem tentado a ler.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  14. Começando a ler as obras do Martin. Esse certamente entrará pra minha lista. Espero ganhar no sorteio aqui do blog!

    ResponderExcluir