sábado, 1 de fevereiro de 2014

#SorteioNC Um Conto do Destino



Oi pessoal!

E a Novo Conceito, em parceria com o Capa & Título, está fazendo mais um #SorteioNC! Dessa vez é com o lançamento de fevereiro Um Conto do Destino.



O livro vai virar filme com estreia no dia 21 desse mês, confira o trailer:




Para adquiri-lo em pré-venda, basta acessar o link clicando aqui.

Quer ler esse livro antes de todo mundo? \o/ Para participar da promoção, basta preencher o formulário abaixo:




Como se trata de um sorteio relâmpago, as inscrições são válidas até a próxima segunda, dia 03/02. CORRE, GENTE! =D

25 comentários:

  1. Participando!!!! :)

    escrev-arte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Esse trailer tá lindão, participando... espero ganhar! =)

    ResponderExcluir
  3. Participando, quero um pra miiiim!!!!

    ResponderExcluir
  4. Participando e torcendo muito!!!!

    jullyaneprado2010@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Parece ser um livro muito bonito. Quero conhecer a história dele.
    Participando e torcendo!
    Bjs
    @RoseFuri

    ResponderExcluir
  6. Super participando! Eu quero muito esse livro! :)

    ResponderExcluir
  7. ebaaaa! ler ele logo pra chegar sabendo no filme :)

    ResponderExcluir
  8. Quero muito ganhar com toda certeza participando!!!

    ResponderExcluir
  9. Parabéns a ganhadora...Que ela faça uma ótima leitura, pois este livro parece ser demais!!

    ResponderExcluir
  10. Pena que cheguei atrasada.... mas este parece ser um ótimo livro e filme... pena que não falo ingles, então tive que procurar legendade rsrs
    Antes de assistir o filme eu leio o livro...
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Nem participei desse, pois esse livro não me chamou a atenção.
    Parabéns à sortuda da vez!!!

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  12. Infelizmente não cheguei a tempo de participar!

    ResponderExcluir
  13. Ah uma pena que eu não pude participar, mas parabéns para ganhadora, espero que tenha uma ótima leitura, o livro parece ser muito bom, apesar de ser enorme, e eu não sabia que vai ter filme, que legal.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  14. Gostei do sorteio, pena que cheguei meio tarde ;/
    Meus parabéns para a ganhadora!
    Fiquei mega ansiosa pra ver o filme! rs
    Beijos!

    ResponderExcluir