segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Lançamentos de Fevereiro das Editoras Arqueiro, Sextante e Saída de Emergência - Brasil

Oi pessoal!

Há alguns dias atrás eu postei que a Arqueiro publicaria o Tentação Sem Limites, continuação da série New Adult da Abbi Glines (resenha do primeiro livro). Hoje trago, além desse, todos os outros lançamentos dessa editora, incluindo o aguardadíssimo livro novo do Sparks! Vamos conferir?

Editora Arqueiro

Tentação Sem Limites de Abbi Glines



A vida de Blaire Wynn não foi nada fácil. Sua irmã gêmea morreu muito cedo, seu ex-namorado e melhor amigo a traiu e ela precisou cuidar da mãe doente até o último dia de sua vida. Depois de tanto sofrimento, o que ainda seria capaz de machucá-la? O terrível segredo de Rush Finlay. Depois de se apaixonar perdidamente por ele, Blaire descobriu algo cruel que destruiu para sempre o mundo que conhecia. Agora ela está mais sozinha do que nunca e precisa recomeçar a vida longe de todos que a feriram. O único problema é que não consegue deixar de amá-lo. Rush Finlay também não sabe o que fazer. Ele já não quer saber da vida que levava, regada a festas, bebidas e mulheres. É atormentado pelas lembranças de um sentimento que jamais imaginara que fosse conhecer e que não pôde ser vivido plenamente. Nem Rush nem Blaire imaginavam que seus universos pudessem se transformar de forma tão radical. Porém, a maior reviravolta das suas vidas ainda está por vir.

Um Perfeito Cavalheiro de Julia Quinn



Sophie sempre quis ir a um evento da sociedade londrina. Mas esse parece um sonho impossível. Apesar de
ser filha de um conde, ela é fruto de uma relação ilegítima e foi relegada ao papel de criada pela madrasta assim que o pai morreu. Uma noite, ela consegue entrar às escondidas no aguardado baile de máscaras de Lady Bridgerton. Lá, conhece o charmoso Benedict, filho da anfitriã, e se sente parte da realeza. No mesmo instante, uma faísca se acende entre eles. Infelizmente, o encantamento tem hora para acabar. À meia-noite, Sophie tem que sair correndo da festa e não revela sua identidade a Benedict. No dia seguinte, enquanto ele procura sua dama misteriosa por toda a cidade, Sophie é expulsa de casa pela madrasta e precisa deixar Londres. O destino faz com que os dois só se reencontrem três anos depois. Benedict a salva das garras de um bêbado violento, mas, para decepção de Sophie, não a reconhece nos trajes de criada. No entanto, logo se apaixona por ela de novo. Como é inaceitável que um homem de sua posição se case com uma serviçal, ele lhe propõe que seja sua amante, o que para Sophie é inconcebível. Agora os dois precisarão lutar contra o que sentem um pelo outro ou reconsiderar as próprias crenças para terem a chance de viver um amor de conto de fadas. Nesta deliciosa releitura de Cinderela, Julia Quinn comprova mais uma vez seu talento como escritora romântica.

Amigas Para Sempre Kristin Hannah



Tully Hart tinha 14 anos, era linda, popular e invejada por todos. O que ninguém poderia imaginar era o sofrimento que ela vivia: nunca conhecera o pai, e a mãe, viciada em drogas costumava desaparecer por longos períodos. Mas a vida de Tully se transformou quando ela se mudou para a alameda dos Vaga-lumes e conheceu Kate Mularkey, uma garota inteligente, compreensiva e tão amorosa que logo fez Tully sentir-se parte de sua família. Ao longo de mais de trinta anos de amizade, uma se tornou o porto seguro da outra. Tully ajudou Kate a descobrir a própria beleza e a encorajou a enfrentar seus medos. Kate, por sua vez, a ensinou a enxergar além das aparências e a fez entender que certos riscos não valem a pena. As duas juraram que seriam amigas para sempre. Essa promessa resistiu ao frenesi dos anos 1970, às reviravoltas políticas das décadas de 1980 e 1990 e às promessas do novo milênio. Até que algo acontece para abalar a confiança entre elas. Será possível perdoar uma traição de sua melhor amiga? Neste livro, Kristin Hannah nos conta uma linda história sobre duas pessoas que sabem tudo a respeito uma da outra – e que por isso mesmo podem tanto ferir quanto salvar.

Uma Carta de Amor de Nicholas Sparks



Há três anos, a colunista Theresa Osborne se divorciou do marido após ter sido traída por ele. Desde então, não acredita no amor e não se envolveu seriamente com ninguém. Convencida pela chefe de que precisa de um tempo para si, resolve passar férias em Cape Cod. Durante a semana de folga, depois de terminar sua corrida matinal na praia, Theresa encontra uma garrafa arrolhada com uma folha de papel enrolada dentro.  Ao abri-la, descobre uma mensagem que começa assim: “Minha adorada Catherine, sinto a sua falta, querida, como sempre, mas hoje está sendo especialmente difícil porque o oceano tem cantado para mim, e a canção é a da nossa vida juntos.” Comovida pelo texto apaixonado, Theresa decide encontrar seu misterioso autor, que assina apenas “Garrett”. Após uma incansável busca, durante a qual descobre novas cartas que mexem cada vez mais com seus sentimentos, Theresa vai procurá-lo em uma cidade litorânea da Carolina do Norte. Quando o conhece, ela descobre que há três anos Garrett chora por seu amor perdido, mas também percebe que ele pode estar pronto para se entregar a uma nova história. E, para sua própria surpresa, ela também. Unidos pelo acaso, Theresa e Garrett estão prestes a viver uma história comovente que reflete nossa profunda esperança de encontrar alguém e sermos felizes para sempre.


Editora Sextante

A Idade Decisiva de Meg Jay



A nossa cultura diz que os anos entre 20 e 30 pouco importam. Tem gente que diz até que representam uma
segunda adolescência. Outros dizem que são “somente” jovens adultos. A doutora Meg Jay, psicóloga clínica e professora universitária, argumenta que as pessoas nessa faixa etária estão sendo ludibriadas pela mídia, mitos e desinformação que contribuíram para trivializar o que, na verdade, é a década mais decisiva da idade adulta. Contando com uma década de estudos com centenas de clientes na faixa dos 20 anos de idade, este livro reúne ciência de ponta e histórias verídicas para que jovens, pais e professores possam refletir sobre esse período crucial do desenvolvimento humano. Porque a verdade é que os elementos mais importantes do nosso bem estar – o trabalho, a saúde, o relacionamento amoroso, a família e a identidade – são definidos entre os 20 e os 30 anos de idade. Inteligente e instigante, A idade decisiva fala sobre os anos que não podemos deixar passar em branco.


As Valkírias de Paulo Coelho



A história real e impressionante de As Valkírias começa no Rio de Janeiro, quando Paulo Coelho pede a seu misterioso mestre, J., que leia o manuscrito do livro O Alquimista. Assombrado por uma maldição devastadora, o autor confessa a J. que tem visto seus sonhos ruírem justamente quando se tornam possíveis. O mestre, então, lhe passa uma tarefa: Paulo deve encontrar e conversar com seu anjo da guarda, pois só assim a maldição será quebrada. Ele aceita o desafio, deixa tudo para trás e, com sua mulher, parte em uma aventura de 40 dias pelo perigoso deserto de Mojave, onde encontrará bem mais do que imaginava obter. As Valkírias toca em questões centrais do ser humano: por que destruímos aquilo que mais amamos? E como aprendemos a nos libertar do passado e acreditar no futuro? “Este livro mostra o homem que existe por trás do mago, e isso poderia decepcionar alguns poucos que estão em busca de ‘seres perfeitos’, com verdades definitivas a respeito de tudo.


Saída de Emergência - Brasil

O Clone de Cristo de J. R. Lankford



O Clone de Cristo é uma história fantástica sobre uma experiência secreta que pode mudar o mundo: a tentativa de clonar Jesus Cristo a partir do Santo Sudário. O Dr.Felix Rossi é o chefe da pesquisa, um conceituado cientista obcecado com duas perguntas: Será que o tecido do Sudário contém mesmo o sangue de Cristo? E o DNA ainda estará intacto? Apesar do caráter sigiloso do experimento, forças obscuras tentam impedi-lo e Rossi não tem tempo a perder: precisa encontrar uma mulher para gerar a criança. Esta trama policial arrepiante nos leva numa viagem inesquecível da alta sociedade nova-iorquina aos bares irlandeses, das igrejas do Harlem à Catedral de Turim. Uma narrativa bem construída sobre laços familiares perdidos, um homem à procura de Deus, uma mulher em busca de um sentido para a própria vida e uma inesperada história de amor. 


Nem preciso dizer que estou MEGA ansioso para ler Uma Carta de Amor, né? E vocês, quais estão com mais vontade de ler?

11 comentários:

  1. Só Idade Decisiva que não me interessou.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  2. Há dois livros em particular que gostaria de ler, sendo eles os dois primeiros. "Tentação sem limites" é a continuação de "Paixão sem limites" e infelizmente ainda não consegui lê-lo, mas a continuação já me chama atenção. Sempre leio sobre a escrita e o gênero de Julia Quinn, parece ser um romance ótimo. Os outros lançamentos não me interessam tanto.

    ResponderExcluir
  3. Adorei a capa de Amigas Para Sempre, da Kristin Hannah. Tenho o Por Toda a Eternidade para ler em casa, se eu gostar pretendo ler esse também!
    A Editora Saída de Emergência tem lançado livros que parecem ser muito interessantes,O Clone de Cristo parece ser uma história instigante e realmente muito original, nunca ouvi falar de nenhum livro com algo parecido.

    ResponderExcluir
  4. Os livros da Julia Quinn foram tiros certos que Arqueiro deu, eles são muito bons.

    Beijinhos.
    www.intheskyblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá Marcos...Tudo bem??
    Realmente estes lançamentos estão demais. Achei suas sinopses e capas interessantes e lindas!! Os livros que mais me chamaram a atenção foi Amigas para sempre e Cartas de amor.

    ResponderExcluir
  6. TIO NICK ♥ Precisa falar que ja quero esse livro?!
    Adorei a capa de Tentação Sem Limites espero poder ler logo

    xx

    ResponderExcluir
  7. Desdes lançamentos, quero muito ler Um Perfeito Cavalheiro (amo romances históricos); Tentação Sem Limites que é a continuação de um livro que quero muito ler, e Uma carta de amor, que parece ser uma estória muito bonita....
    Os outros não chamaram muito minha atenção...
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. A Arqueiro mandou super bem nos lançamentos. Leria todos numa boa. Já a Sextante, achei "As Valquírias" interessante. Sempre tive curiosidade pra ler algo do Paulo Coelho, mas nunca tive oportunidade. E gostei de "O Clone de Cristo" também.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  9. Tenho um grande interesse por Amigas para Sempre, inclusive rolou uma confusão porque Por Toda a Eternidade é continuação de Amigas para Sempre só que a autora decidiu colocar os livros em editoras separadas! Tentação Sem Limites parece ser bonzinho!

    ResponderExcluir
  10. Os lançamentos parecem ser muito bons, eu ainda não li Paixão sem limites, mas já estou louca para ler Tentação sem limites, e não vejo a hora de poder ler o novo livro do Nicholas, Uma carta de amor parece ser muito bom, também adoraria ler a série da Julia Quinn ainda não li nenhum livro seu, mas dizem que é muito bom, e para encerrar Amigas para sempre parece ter uma historia linda.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  11. O Clone de Cristo me chamou mt atenção! Fiquei mega curiosa pra ler, vamos ver no que vai dar...
    Fora esse, não me atraiu nenhum outro livro :/
    Esperando que março seja melhor!

    ResponderExcluir