quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Bienal do Livro de Pernambuco - Dias 3 e 4


Oi pessoal!

Sim, eu demorei a escrever esse post, mas é que minha vida anda uma loucura por esses dias. Nos dias 3 e 4 (domingo e segunda) da Bienal de Pernambuco eu fui pra bater perna e comprar livro barato, jáque não tinha nenhum evento que me atraísse. No domingo os BlogueirosPE fizeram ações de sorteio de livro e, incrivelmente, em menos de 5 minutos que eu havia entrado no Centro de Convenções já tinha sido abordado por leitores do blog e presenteando-os com todos os livros que eu tinha levado.


 

 
Depois fui bater perna pelos corredores e estandes. Devo dizer que esse ano os livros estão bem mais baratos que a última edição. Comprei bastante coisa, vou mostrar tudo na Caixa de Correio no dia 14. Fotografei algumas promoções para mostrar para vocês:





Na segunda eu fui novamente para comprar, mas dessa vez com minha família. Não tirei fotos, mas acabei encontrando mais promoções de livros. Comprei bastante rsrs.

Foi isso. Acho que só devo ir à Bienal no sábado e depois só em 2015 =/ Esse ano não está dando para ir todos os dias.


12 comentários:

  1. Oi, Marcos!
    Poxa, ainda bem que os livros estão mais baratos do que a última edição! Pretendo ir amanhã e nem estava com grandes esperanças de encontrar aquele precinho, mas você me deu uma esperança :) Alguma dica especial para procurar amanhã?

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Raíssa!

      Dá uma conferida nos estandes mais ao fundo, na Rua 11 que é onde tem os melhores preços.

      Bjossss

      Excluir
  2. Oi, Marcos!

    Se eu morasse na capital do meu estado, eu tentaria ir à bienal todos os dias nem que fosse para registrar e postar no blog. Mesmo porque, aqui os livros ficam sempre caros. Um absurdo! Quero ver sua caixa de correio agora, não dia 14. Posta logo! u_u

    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tiago!

      Pra mim ficou complicado ir todo dia pq tenho que estudar para um concurso que vou fazer nesse final de semana.

      Semana que vem tem a CdC!

      Abraços!

      Excluir
  3. Também tô adorando os preços da Bienal! Já comprei um monte de coisa.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  4. Eu estou querendo muito ir amanhã ou depois, mas falta dinheiro e companhia. haha Moro longe pra caramba! Só fui dia 05 e aproveitei pouco, quero ir de novo! Os preços estão bem bacanas ein?! ^^

    ResponderExcluir
  5. Pelo visto o evento estava com boas promoções.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  6. O Mágico de Oz, The Wanted, O Hobbit =( por dez reais? Aww eu queria MUITO ter ido, ia me esbaldar hahaha'

    ResponderExcluir
  7. Na maioria das vezes os livros baratos nn faz meu gosto literario entao acaba que gasto a mesma coisa ou um pouquinho menos hueheuehue
    Eu vi essa açao sendo divulgada nas redes sociais hueheuhe,morri de inveja por nao estar la rs

    ResponderExcluir
  8. Gente quanta promo bacana. É isso mesmo? Pixar, Mágico de Ox, todas essas biografias lindas, por 10 reais? Que isso produção. Espero que os preços estejam ótimos em SP também ano que vem.

    ResponderExcluir
  9. Senhor as biografias estão tão baratas, é muito diferente entrar em uma livraria e comprar uma, do que ir na bienal.

    ResponderExcluir