segunda-feira, 3 de junho de 2013

Caixa de Coreio #45



Livros

Parceria - Editora Arqueiro

Comprei

Lidos

Lendo

Promoção

3 comentários:

  1. Eu to louca pra ler O Guardião, eu absolutamente amo Sparks!!!! Nunca li nada do Jorge Amado, mas tenho curiosidade pra ler Gabriela, cravo e canela. A série Divergente é ima Distopia que quero ler, mas acho que vou esperar lançar todos aqui no Brasil para começar. Já vi vc e a Mari do Psycho falando super bem do John Boyne, tenho vontade de ler, só que os livros dele parecem ser de chorar muito, e cá entre nós é sou uma chorona em livros rsrsrsrsr, então acho que vou ainda esperar um pouco antes de ler.
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Marcos!

    O único livro do John que eu não curti muito foi Noah foge de casa. Quero muito ler O Palácio de Inverno, é o único dele que eu não tenho. Corre ler O Pacifista, meu filho, tá esperando quê? Não vai se arrepender! hahahaha

    Esperava bem mais de A Janela de Overton e não curti NA-DA. Eu gostei de O Espião, não gostei de O Reino e quero ler A Caçada porque é com o mesmo personagem de O Espião.

    Eu tive exatamente a mesma sensação com o final de Insurgente. Pensei "e agora, vai acabar nisso?". Não estou ansioso para o terceiro assim como fiquei quando terminei Em Chamas, por exemplo.

    Ao contrário de você, eu não gosto da mesclagem de passado e presente contada em diários, me sinto enrolado lendo um livro dentro de outro livro. Curto isso em A Casa das Orquídeas e A Luz Através da Janela e só. Sei que você tem uma fagulha de desgosto nesse coraçãozinho pela Lucinda, mas eu te perdoo.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Eu acabei de pegar meu O GUARDIÃO, agora mesmo, nesse minuto, mas acho que vou demorar um pouquinho pra ler, tem outros na frente!

    Eu também AMO John Boyne!!

    Também adorei EM BUSCA DE UM FINAL FELIZ.
    Desisti desse Clive, eu abandonei os 3 livros dele, dei 3 chances, mas não rolou mesmo.

    Adorei o vídeo!!!

    Bjksssss


    Alessandra Tapias
    http://topensandoemler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir