segunda-feira, 3 de junho de 2013

Lançamentos de junho das editoras Arqueiro e Sextante

- Editora Arqueiro

O Guardião do Tempo de Mitch Albom


Dhor sempre foi obcecado por enumerar coisas. Quando percebeu um padrão entre o nascer e o pôr do sol, ele aprendeu a contar os dias. Movido por uma curiosidade ingênua, Dhor estava aprisionando a maior dádiva de Deus: o tempo. E pagaria um preço alto por isso, sendo banido para uma caverna durante seis milênios. Depois de compreender o mal que havia criado ao fazer a vida girar em torno de um relógio, Dhor é mandado de volta à Terra com uma missão: ensinar a duas pessoas o verdadeiro sentido do tempo.

8ª Confissão de James Patterson


Encarregada de investigar as mortes de alguns milionários, a tenente Lindsay Boxer também precisa ajudar sua amiga Cindy Thomas no caso de um morador de rua que foi brutalmente executado. Ao conhecer mais a história daquele homem, Cindy percebe que tem uma preciosidade nas mãos e faz de tudo para levá-la a público, descobrindo, sem querer, a conexão com uma rede criminosa. O Clube das Mulheres contra o Crime precisa desvendar esses mistérios e tem ainda o desafio de se manter unido. Lindsay nota que seu parceiro e Cindy estão cada vez mais próximos e o ciúme estremece a relação dos três, podendo comprometer as investigações. No fim, o Clube pagará um alto preço por se envolver nessas duas caçadas.

- Editora Sextante 

Nate dá uma Virada de Lincoln Peirce


A falta de organização de Nate está causando tantos problemas que seus amigos querem que ele seja hipnotizado! Será que Nate vai conseguir tomar jeito e virar um garoto certinho? Ou vai arrumar ainda mais confusão? Divirta-se com mais uma aventura de Nate, um garoto que apronta até com os amigos, mas que é capaz de tudo para defendê-los dos valentões da escola!

Um comentário:

  1. Oie!
    A Arqueiro é uma das minhas editoras queridas! Acho que fazem um trabalho de boa qualidade com um preço bem acessível. (só acho que os inícios de capítulos poderiam ser nas páginas seguintes e não no fim da anterior... mas)
    O que mais me chamou a atenção aí foi 8ª Confissão da minha série queridíssima Clube das Mulheres contra o Crime. Adoro as personagens, elas são muito reais e gosto da união delas e de como elas resolvem o crime. Como ainda estou no quinto livro, nem li a sinopse para não enfartar... rs
    Beijos

    ResponderExcluir