quarta-feira, 15 de maio de 2013

[TAG] 25 Fatos sobre mim

3 comentários:

  1. Marcos, olha a curiosidade da pessoa HAHAHA Já to aqui assistindo, querendo saber seu segredos. rs
    Realmente nunca tinha reparado esse sua cicatriz, na verdade nem consegui ver pelo vídeo.
    Você ama sangue? Sai daqui Marcos u_u hahaha
    Que menino esperto, gente! Com 16 anos entrando na faculdade... Entrei só com 24 anos *chorando* HAHA
    Pelos seus vídeos vc n parece ser tímido, mas já vi vários vlogueiros dizendo que conseguem se soltar mais em frente as câmeras.
    Tv Colosso, MUITO AMOR!
    O meu namorado também n gosta de TBBT e diz a mesma coisa que vc haahha eu amo <3
    Eu tbm ADORO parques de diversões ♥
    tenho 26 e tbm n sei dirigir, bjos HAHAHA
    Mas o meu é medo mesmo D:
    Eu tbm aprendi mt coisa de inglês sozinho.
    Odeio comida apimentada ;____;
    Eu tbm quero morar em Nova York <3 Vamos arrumar um apê lá? SQN HAHAHAHA
    Abraço,
    Nicholas.

    ResponderExcluir
  2. Já tinha visto essa Tag, mas com apenas 10 fatos, e não 25. Alguns fatos me chamaram atenção, entre eles estão:
    a) Passar no vestibular com 16 anos. (Como assim, Bial?!?!) Rsrsrs
    b) Eu também assistia TV Colosso. Não era tão fã assim, mas assistia.
    c) The Big Bang Theory não é minha série preferida, mas eu gosto.
    d) Também não sei dirigir, mas no meu caso é porquê nunca me interessei mesmo.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  3. Oi, Marcos!
    Faz algum tempo que vi o vídeo pelo Youtube, mas ainda não tinha passado aqui para comentar.
    Adorei a tag e gostei de conhecer um pouquinho mais de vc. Temos muitas coisas em comum, principalmente a questão de dirigir.
    Antes dos 18, tinha o sonho de assim que chegasse a essa idade ia tirar a carta. Ahã, tá... Demorei um tantinho mais do que pensava e tirei com 25... Então, fique tranquilo quanto a isso. rs
    Tem como não amar NY? Cidade sensacional!!! <3
    Beijos!

    ResponderExcluir