terça-feira, 7 de maio de 2013

Caixa de Correio #44


Livros

Parceria - Editora Novo Conceito
Em Busca de Um Final Feliz - Katherine Boo
O Livro do Amanhã - Cecelia Ahern
Meu Amor, Meu Bem, Meu Querido - Deb Caletti
As Violetas de Março - Sarah Jio
A Caçada - Clive Cussler

Parceria - Editora Arqueiro
Escola: Os Piores Anos da Minha Vida - James Patterson e Chris Tebbets - Resenha

Trocas
Carcereiros - Dráuzio Varella Ouça minha indicação desse livro no Além da Leitura ;)
O Diabo Veste Prada - Lauren Weinsberg
Os Homens que Não Amavam as Mulheres - Stieg Larsson

Ganhei
Como Vejo o Mundo - Albert Einstein
O Universo Numa Casca de Noz - Stephen Hawnking
Sob a Redoma - Stephen King

Lidos
O Livro do Amanhã - Cecelia Ahern
Meu Amor, Meu Bem, Meu Querido - Deb Caletti


Lendo
Em Busca de Um Final Feliz - Katherine Boo
A Fúria dos Reis - George R. R.Martin

Promoções



2 comentários:

  1. Adorei essa caixa de correio. Fiquei até assustado com o tamanho desse livro do Stephen King, mas adoraria lê-lo, pois o cara é um mestre mesmo. Fora esse, gostei de "A Caçada", "Escola", "O Diabo Veste Prada" e "A Fúria dos Reis".
    E pra finalizar, os Correios sempre nos ajudando, né?!?! Rsrsrs

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  2. Quantos livros bons, parabéns e sucesso nas leituras!!!

    ResponderExcluir