terça-feira, 16 de outubro de 2012

Os anjos de Jade é o lançamento da Petit Editora

Oi gente!

A Editora Petit está lançando esse mês o livro "Os anjos de Jade", romance espírita que tratará de temas ligados ao preconceito entre religiões:




Distantes da Terra, os habitantes de Jade – uma colônia do plano espiritual –,buscam nos auxiliar a libertarmo-nos do mal. Saul, um médico do Além, lá se encontra e acompanha,de perto,os preparativos para a reencarnação de Irene. Na condição de médium, elalevará adiante a palavra consoladora do Evangelho, a Boa Nova de Jesus.
Ao mesmo tempo, camufladosnas sombras, espíritos perversos se movimentam com a intenção deimpedi-la. Joseph –médico influente e corrupto –associa-se a Boris, um poderoso e desonestoempresário. Pretende casar Heitor, seu filho, com Elizabete, a filha do sócio. Mas Heitor ama Estela, jovemsimples e amorosa que encontrou novas esperanças no Espiritismo.
Bertran – no mundo invisível – é o terrível obsessor que comanda o pensamentodaqueles que lhe servem de instrumento para odiosa vingança. Heitor e Estela – cruelmente perseguidos– recebem, durante um sonho, a notícia de que serão os pais de Irene. Na condição de médium, caberá a ela – filha de Heitor e Estela – levar adiante a mensagem renovadora do Evangelho.

Primeiro capítulo: http://pt.calameo.com/read/001277075342bd95a69d7

Para quem mora em SP, fica o convite para o lançamento do livro:




6 comentários:

  1. Não é o tipo de gênero que eu gosto, vou ler o primeiro capítulo para ver se desperta um interesse em querer ler o livro. Mesmo morando em SP, não estarei presente no lançamento do livro, já que é longe de casa rs.

    ResponderExcluir
  2. Como a Nayara, esse não é o meu gênero literário.

    ResponderExcluir
  3. Não sou mt fã de romances espíritas :/

    ResponderExcluir
  4. Nossa eu amo esse tipo de romance me faz pensar tanto!! Quero super e adoro a editora.

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Independente de religião, não sou muito fã de romances, mas como nunca li nada relacionado ao espiritismo, acho que esse seria uma boa. Afinal não posso falar que não gosto de uma coisa sem antes prová-la.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  6. gostei da capa, da uma impressão de leveza, bem criativa, mas o tema em si não me interessa!!

    ResponderExcluir