terça-feira, 16 de outubro de 2012

Caixa de Correio #36

Livros

Parceria - Farol Literário
Exodus - Julie Bertagna
Zenith (Exodus #2) - Julie Bertagna

Parceria - Júnior Franco
O Lado Oeste da Colina - Júnior Franco

Ganhei
Por Isso a Gente Acabou - Daniel Handler

Comprei
O Melhor da Super - Superinteressante
Harry Potter e a Pedra Filosofal - J. K. Rowling
Harry Potter e a Câmara Secreta - J. K. Rowling
Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban - J. K. Rowling
Harry Potter e o Cálice de Fogo - J. K. Rowling
Harry Potter e a Ordem da Fênix - J. K. Rowling
Harry Potter e o Enigma do Príncipe - J. K. Rowling
Harry Potter e as Relíquias da Morte - J. K. Rowling

Lidos
Noites de Tormenta - Nicholas Sparks
O Garoto no Convés - John Boyne

Lendo
P.S. Eu Te Amo - Cecelia Ahern
Exodus - Julie Bertagna

Pessoas citadas
Alba - Psychobooks
Mari - Psychobooks
Tata - Psychobooks
Sabrina - Psychobooks
Walter Tierno - Psychobooks

Promoções




14 comentários:

  1. Já falei que adoro esse sotaque? Nem vi o tempo do vídeo passar hahaha!Também tive a mesma impressão do livro 'Por isso a gente acabou'.Acompanhei seu desespero(empolgação) com a compra de HP,não consegui comprar,faltou dinheiro :( !

    @paula__camargo
    paulacamargo@comp.ufu.br

    ResponderExcluir
  2. Já li Noites de Tormenta, mas confesso que não curti muito... Ah, e essa edição de HP, até quem não é fã (como eu) vai querer!! hahaha =)

    ResponderExcluir
  3. Ola!!!
    Marcos eu tô lendo Exodus e tô gostando muito, tb gosto muito de distopias.Essa nova coleção do Harry com capa branca ficou linda mesmo, tb só assisti os filmes( e gosto muito) ainda não li os livros. O filme Noites de Tormenta é lido, chorei rios de lágrimas assistindo-o, tenho que ler o livro muito em breve. Amei P.S. Eu te amo, maravilhoso.
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Oi, Marcos!!
    Entrei ontem procurando a caixa de correio e vim correndo ao ver seu tweet.
    Ai, que linda essa edição de Harry Potter! Tb não li nada dele, mas fiquei com mta vontade de ter essa coleção. Pena que as letras são meio miudinhas... (olha a míope falando... kkkk)
    Exodus tem capas mto bonitas e gostei mto do mote dele. Não sabia do que se tratava.
    Assisti Noites de Tormenta (bem) antes de ler o livro e nem peguei do começo... kkkk (viva o SBT!). Tem algumas diferenças, como sempre, mas achei que está bem fiel e captou bem a emoção do livro. Gostei.
    Lindo esse pingente! Q fofo vc ter pego um para sorteio! *.*
    Super beijo!
    @RoseFuri

    ResponderExcluir
  5. Adoro seu sotaque! HAHAHAH Estou sofrendo com esses livros de HP de capa branca! Meu desejo de tê-los não se explica! Adorei o fato de você ter comprado o livro da Super, comente sempre que tiver algo a dizer sobre ele, estou curiosa a respeito! :}
    E morri com o que você pegou no evento. Só não digo que morro se eu não tiver porque vai ser exagero, então digo que estou torcendo MUITO para ser sorteada e ganhar! HAHAHAH
    Espero ANSIOSA pela próxima caixinha de correio! Boa noite, um beijo!

    ResponderExcluir
  6. Eu já li essa obra - O lado Oeste da Colina - do Junior Franco. Gostei muito. Só achei a narrativa um pouco diferente, mas o enredo é legal.

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  7. Concordo com a Paula, eu adoro o seu sotaque *-* adoro sotaques rs'
    Fiquei muito feliz em ter ganhado o top comentarista. Vou tentar a sorte novamente e tentar ganhar o pingente lindo! hahahah'
    Menino eu sou louca pelas capas brancas do HP, mas eu ainda sim prefiro as normais *-* agora que vc já tem HP vai poder ler ele pro Clube do livro rs.

    Lindos livros, depois quero saber mais sobre P.S eu te amo, sou louca por esse filme, e o livro certeza que deve ser mil vezes melhor *-*

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. De nada, seu lindo!

    Sabia que você ficaria com a mesma impressão do livro que eu tive =D hahhahaaha

    Min dramaqueen! (até rimou!)
    Beijos, seu lindo!
    Alba

    ResponderExcluir
  9. Achei as capas do "Exodus" e "Zenith" muito bonitas. Estou lendo "Harry Potter e o Cálice de Fogo" e estou gostando bastante, espero que você goste também. Uma pena que não vou comprar essa edição limitada das obras de J. K. Rowling, mas fica pra outra encarnação. Rsrsrs
    Abraços!!!

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  10. Quantos livros *-* Também acompanho a Revista Superinteressante, tenho até uma edição especial com várias edições da revista em cd! Eu to morrendo de vontade de ler O Garoto No Convés, gosto muito da escrita do autor, só me falta dinheiro para comprar mesmo kk' mas quem sabe eu ganhe no meu niver dia 05 do próximo mês *sonhando acordada kkk'* P.S. eu te amo é um dos meus livros preferidos embora eu ainda prefira o filme. Ah, essas capas novas de Harry Potter são até bonitas mas acho mais bonitas as da versão normal mesmo, principalmente a de HP e o cálice de fogo *-* amo HP, minha série favorita eternamente!
    Achei lindo o colar e o marcador *--*

    Exodus não era um livro que eu tava com muita vontade de ler mas me interessei mais agora!
    E não precisava agradecer não ^-^ que bom que conseguiu outra versão do livro \o/ falando nisso tem umas versões lindas novas com os livros da Jane Austen da Martin Claret, to com a de Razão e Sensibilidade *--*

    ResponderExcluir
  11. Já li Noites de Tormenta e gostei... Ah, e também quero ler P.S. Eu Te Amo, deve ser um livro lindo *-*

    ResponderExcluir
  12. Eu sou louca pela série Harry Potter e, apesar de ter todos os livros, estou morrendo de vontade de comprar essa versão!
    Exodus parece bom e PS Eu te amo deve fazer chorar que é uma beleza!
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Dos livros que mostrasse, os que mais quero ler são o do Boyne (*-*) e "Por isso a gente acabou". Gostei do vídeo.

    ResponderExcluir
  14. rapaz, eu morro de inveja da tua estante, deve ser super recheada de livro magníficos!!!

    ResponderExcluir