quarta-feira, 2 de maio de 2012

[NOVIDADES] Grupo Editorial Pensamento


Oi pessoal!

Vamos ver as novidades do mês de maio do Grupo Editorial Pensamento? Esse mês selecionei alguns temas bem interessantes e filosóficos =D

UM SALTO QUÂNTICO NO CÉREBRO GLOBAL - ERVIN LASZLO


Neste livro, Ervin Laszlo apresenta um novo “mapa da realidade” para nos guiar através das  mudanças mundiais que estão ocorrendo – os problemas, as oportunidades e os desafios com que nos defrontamos individual e coletivamente – e para nos ajudar a entender o que  precisamos fazer durante essa época de grande transição. Na atualidade, está ocorrendo uma mudança na visão científica materialista da existência em direção a uma visão de mundo multidimensional de múltiplas realidades interconectadas. Entendendo a interconectividade do nosso mundo em transição, podemos senti-la com uma percepção, sabedoria e confiança muito mais aguçadas e integrais rumo a uma visão mais ampla do universo, da Terra, da vida e de nós mesmos.

O FIM DO MATERIALISMO - Charles T. Tart, Ph.D 


Charles Tart apresenta cerca de cinquenta anos de pesquisas científicas, comprovando que o ser humano é
dotado de impulsos e aptidões espirituais. Suas experiências indicam a existência de forças invisíveis como a telepatia, a clarividência, a precognição, a psicocinese, a cura paranormal e outros fenômenos que nos ligam inextricavelmente ao mundo espiritual. O livro faz uma esmerada defesa da união entre a ciência e a espiritualidade à luz dessas novas evidências, e explica por que uma concepção verdadeiramente racional deve ser adotada em relação à realidade do mundo espiritual.


Interessantes esses livros né? Sei que não é beeem o que eu resenho aqui no blog, mas de vez em quando é bom dar umas "viajadas" nesse tema rsrs. Eu adoro estudar Filosofia, acho muito legal. 

E vocês, o que acharam?


8 comentários:

  1. Achei super interessante o livro "O fim do materialismo" adoro livros relacionados com temas espirituais! E a capa é muito linda! *-*

    ResponderExcluir
  2. Olá! Mil desculpas. Há um tempinho vc fez uma visitinha ao meu blog e deixou um comentário, eu deveria ter retribuído antes, mas só vi agora. Antes tarde do que nunca, né. Prometo que da próxima vez serei bem rápida. =)

    Quanto ao post, sinceramente achei os lançamentos da ed. Pensamento fraquinhos, esse mÊs. Nenhum me conquistou, por enquanto.

    BjoO
    Pri
    Entre Fatos e Livros

    ResponderExcluir
  3. Adorei os livros... eu também gosto bastante de filosofia, apesar de não ler muitos livros desse gênero.
    Mas valeu pela dica, gostei bastante dos livros, além das capas serem lindas.

    ResponderExcluir
  4. Nossa!!! Muito filosófico pro meu gosto!!! Rsrsrsrs
    Acho que me arriscaria a ler "O Fim do Materialismo". Quem sabe um dia, em um futuro beeeem distante.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  5. Nenhum dos livros é meu estilo, mas para quem curte, deve ser ótimo!

    ResponderExcluir
  6. Estou com a Monique...

    Ainda mais agora que estou fazendo monografia. Estou correndo de coisas filosóficas. Minhas leituras precisam ser leves para me relaxarem xD

    :*

    ResponderExcluir
  7. Concordo com todos,ótimos livros, nível altissimo. Mas ultimamente, prefiro livros mais leves, calmos.

    ResponderExcluir
  8. Bom,são livros com leitura pesadissima,tem que gostar...
    Mas,não faz meu genero literário!

    ResponderExcluir