quarta-feira, 9 de maio de 2012

Lançamento do livro "A filha da minha mãe e eu"


6 comentários:

  1. Esse livro me lembra muito aquelas "pragas" que a maioria dos pais jogam nos filhos... "Um dia você vai ter um filho, e vai entender o que eu estou falando". Rsrsrsrs

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  2. Achei muito interessante esse livro, e acho que se eu ler ele, vou criar peso na minha consciência [pq será?] eu adorei a capa, me deu uma sensação tão boa em vê-la!!!

    ResponderExcluir
  3. Nossa, eu achei muito legal mesmo a história. Estou com muita vontade de ler, de verdade. Deve ser lindo.

    ResponderExcluir
  4. também muito interessante , só ela eró filha da mamãe rs :P, quem nunca usou essa expressão

    ResponderExcluir
  5. Que pena que não pude ir. Também tinha que ser exatamente do outro lado da cidade? rs

    ResponderExcluir
  6. Muito interessante essa estória,bem diferente! Quero muito lê-lo

    ResponderExcluir