sexta-feira, 6 de abril de 2012

[PROMOÇÃO] Páscoa com os #BlogueirosPE



Oi pessoal!!


Que tal trocar o chocolate e se empaturrar com um bocado de livros nessa páscoa? \o/ Ok, o chocolate tá liberado tbm. =D

O Capa & Título e mais seis blogs pernambucanos estão reunidos para sortear 7 livros:

1. Água para Elefantes
2. A Jornada
3. Drácula 
4. Felicidade Clandestina
5. Kit Beijada por um anjo 4
6. Kit O preço de uma lição
7. Qual Seu Número?



Duas pessoas serão sorteadas: a primeira escolhe 4 livros e a segunda fica com os 3 restantes. Para participar é fácil: batas ter endereço de entrega no Brasil e seguir as instruções:


a Rafflecopter giveaway





Tradução:
 - Curtir as páginas dos blogs e das Editoras no Facebook (obrigatório)
- Tweetar a frase: "Nesta páscoa, vou me empanturrar com os livros que os #BlogueirosPE vão me dar! #Sorteio http://capaetitulo.blogspot.com/b/post-preview?token=dk2QiTYBAAA.MSaxOJnrlHTad1wH8LmakQ.6LWGTxbDa95ErDCnq_SIjQ&postId=3307424231930202145&type=POST"
- Seguir os Twitters dos blogs


Pronto! \o/ A promoção dura até dia 27/04 e o resultado sai dia 28/04.


CORRE GENTE!!! =D

14 comentários:

  1. Ai meu Deus, eu quero estes livros *-*
    Participando muito!!


    bjs,
    Ana Lu
    @oficiodoslivros

    ResponderExcluir
  2. Q super promo! Lógico que vou participar!
    Parece que o link do Facebook de A Fábrica de Diversão está com problema (ou sou eu... rs).
    Parabéns pela promoção!

    ResponderExcluir
  3. Estão arrasando mesmo na promoção!!! Já sei quais livros eu escolheria aisuodhsaiudhiuas

    :*

    ResponderExcluir
  4. Adorei!! Promoção otima, quero muito ganhar ehehe (isso todos querem né ;)

    ResponderExcluir
  5. 1. Água para Elefantes
    2. A Jornada

    QUERO ESSES DOIS *-*
    Qual é seu número? Já li e amei... e o resto não me interessou muito, participarei :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dois que eu passaria :~ ASDUISOHADUSA

      Beijada por um anjo 4 (Kit)
      Drácula
      Felicidade Clandestina
      Qual seu número?

      *.*

      Excluir
  6. Promoções são sempre uma boa, mas nem vou participar dessa =/ já tenho boa parte dos livros, sorte a todos!!!

    ResponderExcluir
  7. quantos livros liiiiiiiiiiiinds *-* quero demais ! to participando !

    ResponderExcluir
  8. se eu ganhar, tô na lua viu , tem muitos ali que to louca pra ler *-*

    ResponderExcluir