quinta-feira, 1 de março de 2012

[RESULTADO] Promoção PORQUE EU AMEI




Oi gente!

Finalmente temos o resultado da promoção valendo PORQUE EU AMEI do Roque Neto. Sem mais delongas vamos ver quem leva o livro para casa (clique na imagem para vê-la ampliada):


Parabéns Ana Paula!! Estaremos entrando em contato em breve.

Muito obrigado a todos os que participaram, aos demais blogs participantes e ao Roque Neto pela confiança e atenção com o blog.

Se você não ganhou, não tem problema! Deem uma olhadinha no box de promoções para participar das demais! =)


6 comentários:

  1. Oh meu Deus... Oh meu Deus!!!

    Marcos, Marcos, MARRRRRRRRRRCOOOOOOOOOOOOSSSS!!

    EU GANHEI!!! NEM ACREDITO... EU GANHEEEEEEEEIIIIIIIIIII *__________________*

    Você não faz ideia do quanto eu SOU FÃ do Roque, apaixonadíssima pelo estilo de escrita dele a partir da 1ª linha de Narciso - Tédio e Fúria!

    E desde que ele me avisou que Porque Eu Amei iria ser lançado... e eu vi a temática abordada... nossa, quase enlouqueci!!! \o/\o/

    Falar nisso, o Roque deve lembrar que também ganhei o Narciso por meio de sorteio *.*

    Oh, Marcos, você e o Roque acabaram de me dar O PRESENTE, sabiam??

    ABRAÇOS ENOOOOOOOOOOOORMES E ARROXANTES NOS DOIS!

    MUITO OBRIGADA!! *________________*

    Illyana HimuraWakai
    illyana.himura@gmail.com
    @IllychanHimuraW

    ResponderExcluir
  2. Fico no aguardo do email, então *.*

    (muuuuuuuito louquinha de felicidade por ter sido a sorteada)

    Illyana HimuraWakai
    illyana.himura@gmail.com
    @IllychanHimuraW

    ResponderExcluir
  3. Woooow, esse livro foi mesmo para a pessoa certa! O.O
    Depois de tamanha empolgação, fico realmente feliz pela guria que ganhou! kkkkkkkkk
    Parabéns para a sortuda! :*

    ResponderExcluir
  4. Não sou muito boa em vencer promoções!!!

    =/

    ResponderExcluir
  5. Não conheço esse livro, mas é uma aposta brasileira!!!

    ResponderExcluir