quinta-feira, 1 de março de 2012

[RESULTADO] Esse Fallen é Meu


Eis que é chegado o momento tão esperado: quem levou o livro Fallen + um kit de marcadores da Galera Record?

Antes do resultado, gostaria de agradecer a todos os que participaram da promo. Caso não tenha ganho, participem das demais promoções do blog (semana que vem tem mais duas promos novas entrando no ar! \o/).

Vamos ao que interessa (clique na imagem para vê-la ampliada):



Parabéns Carol! Vou entrar em contato com você me breve.

Muito obrigado a todos os que participaram!

8 comentários:

  1. Por um número eu não ganhei,fala sério!
    Parabéns Carol.

    ResponderExcluir
  2. Carol! Boa leitura! parabéns!
    Espero que você goste! A capa é linda!
    rsrs

    Beijocas^^

    ResponderExcluir
  3. Nossa eu participei muito rs! E quase por um numerozinho que eu ganho :(
    Mas não tem problema haha vou participar de mais promos.
    Parabéns a ganhadora e que ela aproveite bastante a leitura.

    bjs,
    Ana Lu - Ofício dos Livros

    ResponderExcluir
  4. Promo nova entrando no ar? :O
    Se for de BPA, é bom que nem cheguem perto!!! Concentrarei toda a minha sorte nisso! kkkkkkkkkkkkkk

    :*

    ResponderExcluir
  5. ahhh nem ganhei... snif

    ResponderExcluir
  6. Tenho esse livro mais ainda não li =(
    Acho a capa linda!!!

    ResponderExcluir
  7. Preciso ler esse livro, amo a capa dele!!!
    Pena que muito não gostam da série!!!

    ResponderExcluir