quarta-feira, 7 de março de 2012

A Invenção de Hugo Cabret na lista dos mais vendidos!


9 comentários:

  1. Scorsese foi muito feliz, o filme ficou de uma delicadeza e qualidade gigantescas. espero que a regra prevaleça e que o livro seja melhor que o filme...

    ResponderExcluir
  2. ola!!
    Que indecisão ler o livro ou assisti o filme primeiro? É melhor ler o livro primeiro, a diagramação da Lafonte está linda o livro é lindo!!!!!

    ResponderExcluir
  3. ainda n vi nem o filme ainda... queria tanto ve-lo no cinema..

    ResponderExcluir
  4. Estou ansiosa tanto pelo livro quanto pelo filme - este último depois das premiações do Oscar.

    Que me venha tempo para tal \o/ kkkkk

    ResponderExcluir
  5. Nossa esse livro e o filme estão fazendo o maior sucesso né???? Ainda não tive a oportuindade de me aprofundar na história, mas confesso estar curiosa =)

    ResponderExcluir
  6. Já está na minha lista!!!
    Quero mto ler!
    No post da parceria com a Lafonte, eu tinha escrito que não conhecia bem a editora... Já tinha colocado na lista de Vou Ler e nem sabia q era da Lafonte! kkkkkkk
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Eu quero ler Hugo Cabret!!!! Parece tão lindo!

    ResponderExcluir
  8. Quero muito esse livro, é muito lindo!!!

    ResponderExcluir