quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

[MEME] Selinho Best Blog





Oi gente!

O Capa & Título recebeu seu segundo selinho! \o/ Fomos indicados pelo Blog da Ana, o qual eu fico bastante agradecido pelo convite =)

Vamos ao meme!

Regras: 

1. Responder à pergunta. 

2. Indicar o selinho para 7 blogs. 



Falar 7 coisas sobre mim: 



- Sou Biólogo \o/


- Sou viciado em redes sociais


- Sou fã da Britney Spears e da Pitty! =D


- Sou cinéfilo


- Minha série favorita é Gossip Girl


- Trabalho com Mercado de Carbono (momento WHAT? hahaha)


- Sonho em ser médico um dia...


Indicar o selinho para:
Restaurante da Mente, Garotas e Livros, Arte Around The World, Livretando, Palavras Prolíferas, A Fábrica: Diversão e Arte, Ofício dos livros.

Valeu Ana!!!



10 comentários:

  1. Médico? Essa eu não sabia. Só de pensar em fazer vestibular de novo... Mas se é sonho, ao menos tem que tentar!

    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Oun, amigo. Se você tem o snho de ser médico, você vai conseguir! Inteligente do jeito que você é!

    Não posso dizer que estou supresa com suas respostas, mas adorei lê-las mesmo assim!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Não sabia que queria ser médico. Acho que era a única coisa que eu não sabia.

    Obrigada pelo selinho, xuxu!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Adorei o "momento WHAT?" kkkkkkkkkkkkkk

    Baaah, boa sorte com o teu sonho! :)
    Vou me formar agora na metade do ano em Serviço Social, mas queria fazer Adm... Só não tenho coragem pra começar outra facul /:

    :*

    ResponderExcluir
  5. Ola!!
    COm certeza vc vai se tornar um médico!!!tem que ter muita dedicação e inteligência,vc tem ambos de sobra!!!! #momentobabandooamigo rsrsrsrrs
    Sobre Gossip girl e Britney eu já sabia o quanto vc gosta da Diva Britney e da série Gossip Girl que vc sempre comenta, também amo a Blair Wardoff!! Eu assisti a 1ª e 2ª temp de Gossip e gostei , agora o livro nunca li, mas acho que é tão bom quanto.
    Fiquei realmente, no vácuo com seu Trabalho no Mercado de Crabono!! rsrsrsrsr
    Bjos!! em breve postarei o selinho no blog, obrigada pela indicação.

    ResponderExcluir
  6. Que legal!!! Vc é biólogo!!!!! Amei!!! bks

    ResponderExcluir
  7. Aahhh! Tbm não sabia q vc queria ser médico!!!
    Vc é capaz! Acredito em vc!!! =) Dedicação e capacidade vc tem e MUITA!

    Em breve, responderei tbm!!!

    Bjs, seu lindooo!

    ResponderExcluir
  8. Marcos, muito obrigada por ter se lembrado de mim! *-* Adorei o selinho, e suas respostas foram bem legais, é muito bom conhecer mais nossos parceiros e donos dos blogs que gostamos de visitar, vou postar hoje lá no blog! *-*


    bjs,
    Ana Lu - Ofício dos Livros

    ResponderExcluir
  9. ta todo mundo passado no seu sonho de ser médico, inclusive eu...
    #momentowhat??? What a hell é mercado de carbono??

    ResponderExcluir