segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

[PROMOÇÃO] Porque eu Amei de Roque Neto





Quem quer ganhar PORQUE EU AMEI do Roque Neto? o/


O Capa & Título e mais 5 blogueiros pernambucanos se juntaram para essa super promoção!! (Vale ressaltar que a promoção é com blogs de PE pois uma parte da história se passa nas cidades de Condado e Recife *____*)

Eis as Regras:


1) Seguir o Roque Neto no Twitter e curtir sua página no Facebook


2) Ter endereço de entrega no Brasil.


3) Seguir os blogs:







4) Preencher o formulário:



Pronto, vc já está concorrendo! =)


CHANCES EXTRAS \o/

- Comentar na resenha de PORQUE EU AMEI no blog (link aqui).

- Seguir os blogueiros no Twitter:


@afabrica_da






- Twittar no máximo uma vez por dia (cada tweet uma chance extra):

Quero ganhar o livro "PORQUE EU AMEI" do @RoqueANeto que o @marcostavares está sorteando! http://migre.me/7Ek10

A promoção é válida de hoje (23/01) até às 23:59 do dia 26/02. O resultado sai no dia 29/02!!

O sorteio será feito pelo site random.org.

O participante que não cumprir as regras será automaticamente desclassificado e um novo sorteio será feito.


Vamos participar gente!!!!!

2 comentários:

  1. Marcos!
    Obrigada pelo convite.
    Participo e divulguei no blog, ok?
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/2012/01/promocao-porque-eu-amei-de-roque.html
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rudynalva!

      Muuuitttíttimooo obrigado por divulgar a promoção!!

      Forte abraço!

      Excluir