terça-feira, 20 de dezembro de 2011

[MEME LITERÁRIO]

Oi gente!


O Capa & Título recebeu seu primeiro meme literário do blog Restaurante da Mente. Bom vamos a ele! 





Regrinhas:

- Linkar o Blog de quem você recebeu o meme.(FEITO!)

Responder as seguintes perguntas:

°      Que autor ou autora você acha realmente que tem uma escrita perfeita?

Eu gosto bastante da escrita do José de Alencar. Ele é meu escritor clássico favorito. Entre os contemporâneos admiro muito a escrita do Dráuzio Varella. É suave e prende o leitor do início ao fim do livro.

°      Com que celebridade perfeita do mundo literário você passaria uma noite?

Vale personagem ou só autor? Enfim, se fosse com personagens eu adoraria ter uma conversa com a Blair Waldorf de Gossip girl. Acho ela super inteligente, adoraria conhecê-la. E autor seria o Dráuzio Varella de novo. Gosto muito dele (deu pra perceber né? XD)

°     Qual seu livro ou coleção que você julga perfeita?

Definir como perfeita é complicado, pq tem tantos livros bons... Mas eu posso definir como perfeito o livro da Emma Donogue, Quarto (tem resenha aqui), que eu amei e idolatro de paixão até hoje.


- Indicar o meme para outros 5 Blogs.


Indico para os blogs:

Palavras Prolíferas
Garotas e livros
Menina e seus livros
Inteiramente Diva
Ofício dos livros

Gostei do meme, mas achei as perguntas meio repetitivas. E vcs?

7 comentários:

  1. Tbm gostei! Mas, assim como vc, achei repetitivo...
    Valeu pela indicação Marcolino!! Responderei em breve...

    ResponderExcluir
  2. Não sabia que vocês gostava tanto do Drauzio Varella!Gostei das suas respostas! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Que legal *-*
    Adorei conhecer um pouquinho mais de você, viu?!
    Adorei as respostas! :B
    E obg pela indicação!

    :*
    Mi
    Inteiramente Diva

    ResponderExcluir
  4. Nossa gostei muito, suas respostas foram bem legais e esse meme é interessante para conhecer melhor os outros blogueiros. Muito obrigada pela indicação Marcos, acabei de responder lá no blog *-*

    bjs,
    Aninha - Ofício dos Livros

    ResponderExcluir
  5. Goostei muito das suas respostas e do meme também1
    Obrigada pela indicação..
    Só não sei se vou responder tão cedo! hahaha
    Ainda não li nada do Drauzio, mas tenho curiosidade!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Gostei das suas respostas querido =)
    José de alencar e Drauzio Varela =) bem inusitado mas com personalidade!!!

    p.s. Adorei ler "Senhora" foi um dos primeiros livros marcantes na minha vida!!!

    ResponderExcluir
  7. nunca li nada do drauzio, mas vi q vc é um grande fã dele né. haha

    ResponderExcluir