quarta-feira, 23 de novembro de 2011

[RESENHA FALADA] Quarto de Emma Donoghue


12 comentários:

  1. Oi Marcos!
    Adorei a ideia e o livro. Sou louco pra ler esse livro!
    a estória é inovadora e bem chocante.
    Não me imagino nessa situação criada pela autora *pense*
    E ver isso na visão de uma criança, omg!
    Adoro livros desse tipo, e você falando que chorou me fez querer mais!
    Gosto de extravagar emoções lendo livros e vendo filmes hahaha
    Legal esse lance da autora ter conseguido passar o que ela realmente queria.
    Ele realmente está barato, aqui perto de casa tá tendo uma feira e ele tbm tá 9,90.
    Quase n percebi que vc gostou do livro ISUAIUSIUAIUISUAIUIUSIU brincadeira.
    A companheira dela? Ela é lésbica? Ou eu que entendi errado? Que nenis *-* kkkk
    nem imaginava que vc ia dar 5 estrelas? COF COF kkk
    Abraço,
    tudo por um livro.

    ResponderExcluir
  2. Eu te disse ontem, mas repito: achei a idéia muito boa e dá para ver no seu rosto o quanto o livro foi bom! Adorei os pontos positivos e negativos que você citou pois nos dá uma boa idéia do que esperar. lerei, com certeza! beijos

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela resenha Marcos! Estou ansiosa para ler Quarto! Abraços!

    ResponderExcluir
  4. Ola!!!
    Marcos eu sou molenga para estes livros fortes!! Com esta temática que faz a gente chorar rios de lágrimas. Mas depois desta resenha falada(que achei o máximo!! excelente idéia!!), fiquei com votade de ler Quarto e ainda pq tá tão baratinho no Sub(não posso mais comprar livros!!rsrsr).Gsotei da nova coluna e através desta podemo ver sua emoção em falar deste livro, tenho certeza que é um bom livro.
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  5. Vou comprar, se eu não gostar vou te xingar muito no twitter, flw. rs

    ResponderExcluir
  6. Já tinha ouvido falar muito desse livro, mas nunca tinha parado para ler (ou ouvir :P) uma resenha...

    Wooooow, o Submarino e essas super-ofertas... Depois as pessoas não entendem por que sobra mês no fim do dinheiro!!!

    A estória do livro parece ser realmente boa, mas sou bem fraca para esses livros com temáticas "pesadas", embora o livro tenha, como você mesmo disse, posicionamentos mais "doces", justamente pela idade do guri. Mas você fez tanta propaganda que estou pensando em superar essa minha barreira :B

    E foi muito engraçado você tentando falar de algum defeito que, pelo visto, você procurou muito até achar kkkkkkk

    :*

    ResponderExcluir
  7. Ahhh! Hoje eu morro! Só to lendo resenha de livro bom! Me empresta? T.T Brinks
    Beijosss
    Bianca,
    Book Mania
    http://bookmaniablog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. não conhecia esse livro, e depois dessa resenha, mesmo sem ler fiquei encantada. já coloquei na minha lista e pretendo compra-lo mto em breve

    ResponderExcluir
  9. esqueci de comentar que sua camiseta é um show a parte
    parabens

    ResponderExcluir
  10. *-----------------------------* to encantada ! quero esse livro NOW !

    ResponderExcluir
  11. realmente, sua camisa é um show a parte ! tem estilo :p

    ResponderExcluir
  12. Oi Marcos!!! Hoje passeando pelo seu blog, vi esse vídeo. Há um tempinho ouvi falar desse livro, mas nem liguei. Porém gostei muito da sua resenha falada.Não é o estilo de leitura minha no momento, mas é um livro diferente...um pouco pesado, mas intenso.

    ResponderExcluir