sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Concurso Cultural - Porque eu amei



Olá pessoal!

Passei para recomendar esse concurso cultural ótimo do livro Porque eu amei do Roque Neto.

"Às vésperas de ser nomeado bispo e realizar o  grande sonho de sua mãe, padre José Lucas se apaixona pela primeira vez. Seu  relacionamento com Thomas lhe proporciona as delícias e as incertezas do  primeiro amor, e uma pausa na rotina de suas atividades religiosas. Entretanto,  aquilo que separa as duas faces de sua vida será colocado à prova quando os segredos que os amantes escondem um do outro forem revelados. José  Lucas deverá tomar uma decisão: assumir sua verdadeira identidade ou continuar  realizando os desejos de sua mãe, a quem, aliás, o jovem padre não consegue  contrariar."


Para participar é fácil: basta gravar um vídeo, com duração entre 30 segundos e 1 minuto, que expresse a sinopse do livro que se encontra aqui.

O três melhores vídeos ganham um exemplar do livro e o primeiro leva 100 reais em compras na Livraria Cultura!

Então, o que vcs estão esperando para participar? Eu já vou gravar meu vídeo... =D

Mais informações vocês conseguem no blog do Roque.

2 comentários:

  1. hummm... ta na minha lista.. depois q eu vi algumas resenhas

    ResponderExcluir
  2. esse livro do roque neto é outro q vem despertando mto minha curiosidade

    ResponderExcluir