quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Bienal do Livro de Pernambuco - Dia 6

Olá pessoal!

Mais um dia de Bienal do Livro de Pernambuco. Dessa vez não fui com meus amigos blogueiros, nem assisti nenhuma palestra da programação. Fui com alguns amigos pra bater perna mesmo e comprar váááááários livros.

Os estandes que destaco hoje são os da CPAD, livraria evangélica que trouxe uma coisa muito legal...


... uma estrada de livros! Sim, nesse estande você pode passear por sobre a literatura. Muito legal né? Achei a ideia muito criativa!


Outro estande muito legal é o da Biblioteca móvel do SESC. Lá você pode se cadastrar e pegar livros emprestados.


Nem só de livors vive a Bienal. Um bom exemplo disso é o estande do Clube da Cachaça, que traz uma variedade enorme de produtos da região. Ainda dá para fazer degustação na hora.



E eu também aproveitei para receber o prêmio que eu ganhei no twitter da Bienal.



Foi um livro "Cine de Bolso", muito legal. Mostro ele com detalhes na Caixa de Correios especial da Bienal que gravarei em breve.

Bem pessoal, foi isso. Como eu disse, comprei vários livros e mostrarei todos na CdC.

Comentem! =)

11 comentários:

  1. Nem posso ir durante a semana! =/ Já estou com saudade do nosso fim de semana...
    Mas é sempre legal ver o que rolou no seu dia de Bienal. =)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Marcoos!
    Eu gosto dos livros da CPAD e muito criativa a idéia deles!
    Que sortudo você hein?! hahaha

    Beijoos.

    ResponderExcluir
  3. Pra mim é difícil participar, já que eu moro aqui no ES, rs.
    Mas tô adorando ver o pessoal falando sobre a Bienal de Pernambuco. É beeem bacana.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Que bacana.
    Aqui no meu estado não tem bienal, então eu fico invejando a bienal dos outros hehe
    Depois quero ver todos os livros.
    Adorei esse chão de livros, super criativo.
    Bjo

    ResponderExcluir
  5. clube da cachaça.. sempre #bebados cult

    ResponderExcluir
  6. aahhh parabens, sempre bom ganhar premios hahah

    ResponderExcluir
  7. oopaaa, gostei desse trem de Biblioteca móvel do SESC *-* super prático !

    ResponderExcluir
  8. a idéia da CPAD foi muito bacana mesmo !

    ResponderExcluir
  9. o Clube da Cachaça inovou em ? degustações e produtos da região sendo vendidos na bienal, é bem bacana :)

    ResponderExcluir