domingo, 25 de setembro de 2011

Bienal do Livro de Pernambuco - Dia 3

Oi Pessoal!

Terceiro dia de Bienal e foi tão bom quanto os outros!



O grupo de blogueiros continuou firme e forte =D Caminhando pelos corredores da Bienal, pude perceber que tem livros para todos os gostos. Fotografei os estandes da Federação Espírita de Pernambuco, que traz vários livros voltado para o segmento espírita...




... e da Fenix Comic Shop que trabalha com mangás.


Em seguida fomos conhecer a Paula Pimenta, autora da série Fazendo meu filme.


Ela também tirou foto com a blogosfera:



E ainda gravou um recadinho para os leitores do blog:




Depois seguimos para o bate-papo com a Tammy Luciano, o Enderson Rafael e a Patrícia Barboza sobre os desafios de ser um jovem escritor no Brasil. A conversa foi bastante legal, com dicas incríveis para quem quer começar nessa profissão.



Depois fui comprar o livro "Sou toda errada" da Tammy e "Todas as estrelas o céu" do Enderson e aproveitei para pegar o autógrafo dos dois, lógico! =D



A Patrícia Barboza também deixou um recadinho para os leitores do blog:


Comprei alguns livros e ganhei muitos bottons e marcadores (alguns para sorteio no blog). Em breve mostro tudo numa caixa de correio especial da Bienal.

Bom pessoal, foi esse o dia de hoje. Amanhã ainda não sei se irei, mas devo fazer um post resumão do que acontecer por lá, ok?

Comenteeemmm!!

16 comentários:

  1. O bate papo foi muito bom, me sinto ainda mais motivado a incentivar a leitura de autores nacionais.

    Abraço!

    Restaurante da Mente

    ResponderExcluir
  2. Ai! Que TUDO!

    Queria tanto estar aí! ><

    Todos esses autores brasileiros são uns fofos né?

    Eu ADORARIA fazer parceria contigo Marcos. =DD

    Beijoos.

    ResponderExcluir
  3. Ahh Bienal do livrooo... como eu queria ir em uma... quem sabe daki a dois anos... ^^

    http://rickyoz.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Incrível como nós não conhecemos certoa autores nacionais que tem tanto a acrescentar. Esse fim de semana foi de muito aprendizado, divertimento e alegria. Quero mais!

    ResponderExcluir
  5. Nossa, que tudo. Adoro Bienais de livros, queria ir em uma :/
    http://lollyoliver.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  6. Amei esse domingo!!
    Com certeza renderá bons frutos!
    O dia foi mágico! Muita gene legal, muitos livros e tudo muito lindo!!! =D

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Toda vez falo que vou, e nao vou, affe mas do ano que vem não escapa....

    abraços

    Philip Rangel- Entrando Numa Fria

    ResponderExcluir
  8. Muito legal! Eu também falei com a Paula! Achei ela mega simpática!
    Legal as fotos!
    Beijosss
    Bianca,
    Book Mania
    http://bookmaniablog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Ola!!
    Este blog tá bombando!!Marcos a gente se divertiu mesmo neste fim de semana incrível da Bienal-PE vai ficar pra sempre na memória!1E vamos para outros eventos juntos!!!A PAula Pimenta super simpática e novamente o Enderson e a Tammy dando um show de simpatia!!!
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  10. Ai, cara! Cada vez que vejo um post de bienal em qualquer blog eu me acho burra por só ter ido lá pra comprar livros!

    ResponderExcluir
  11. gente q revolta da menina daki de cima... eu apesar de ter andado um pouco com vcs, eu fiquei super felzi de andar pra ver os livros.. como na verdade n conhecia os autores, q tb n fazem tantao assim meu estilo, acabei nem me empolgando tanto

    ResponderExcluir
  12. aahhh quero uma bienal tbm pra poder conhecer tanto autor legal assim hahah

    ResponderExcluir
  13. Que linds, sou espirita, e gostei demais em saber que tinha uma estande só pra livros desse tipo *o*

    ResponderExcluir
  14. os autores parecem ser tão simpáticos, que dá até vontade de ir em qualquer lugar que eles estiverem pra jogar conversa fora rs

    ResponderExcluir
  15. que foto bacana com a Paula Pimenta e gostei demais do recadinho dela :)

    ResponderExcluir