quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

[SORTEIO] Um Amor de Cinema



Olá, leitores!

Hoje trazemos o sorteio do livro Um Amor de Cinema da Verus Editora. O Luke já fez resenha dele aqui no blog. Se quiserem conferir, basta clicar aqui.



Para participar, basta preencher o formulário abaixo:



Regras:

- A promoção vai de hoje até o dia 15/12.
- Você precisa ter endereço de entrega no Brasil.

- O envio será feito pela editora, que tem 30 dias úteis para fazê-lo e nem ela nem o blog se responsabilizam por extravio do Correios.

Boa sorte a todos! \o/

6 comentários:

  1. Necessito ganhar!! Estou louca para ler esse livro, adoro comédias românticas e sempre fico curiosa com as cenas dos filmes quando leio as resenhas.

    Participando e torcendo muito!!

    Rafaella Lima
    fafa.lima@terra.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oba, participando =)
    Espero poder ganhar para ler !
    thaynaquina@yahoo.com
    Abraços Marcos,
    ThayQ.

    ResponderExcluir
  3. Nossa, ultimamente tem me aparecido tantos sorteios legais! Mas nunca ganho nenhum :( Bem, espero que dessa vez seja diferente.

    Abraços!
    http://diario-noturno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que super promoção, estou bastante interessada neste livro, claro que estou participando.
    Michelli Prado
    mih.prado@hotmail.com
    https://www.facebook.com/michelli.santosprado
    https://twitter.com/PradoMichelli

    ResponderExcluir
  5. Participando!!!
    jaque_borchardt@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Parabéns a ganhadora !!
    O livro é encantador .. Eu acabei de ler e gostei bastante.

    ResponderExcluir