terça-feira, 2 de setembro de 2014

[LANÇAMENTOS] Setembro

Oi, gente!

Chega a hora do post mais aguardado pelos bibliófilos de plantão, mas o mais detestado por nossas contas bancárias: os lançamentos do mês! \o/

Nesse mês tem poucas novidades, pois ainda não recebi os releases das editoras, uma vez que a Bienal aconteceu agora há pouco. Mas à medida que elas forem divulgando eu vou atualizando o post, ok? Vamos aos livros! =D

Editora Arqueiro

Eternidade Por Um Fio de Ken Follet



Durante toda a trilogia “O Século”, Ken Follett narrou a saga de cinco famílias – americana, alemã, russa, inglesa e galesa. Agora seus personagens vivem uma das épocas mais tumultuadas da história, a enorme turbulência social, política e econômica entre as décadas de 1960 e 1980, com a luta pelos direitos civis, assassinatos, movimentos políticos de massa, a guerra do Vietnã, o Muro de Berlim, a Crise dos Mísseis de Cuba, impeachment presidencial, revolução... e rock and roll! Como sempre acontece nos livros de Ken Follett, o contexto histórico é brilhantemente pesquisado, a ação é rápida, os personagens são ricos em nuances e emoção. Com a mão de um mestre, ele nos leva a um mundo que pensávamos conhecer, mas que nunca mais vai nos parecer o mesmo.

Amor Sem Limites de Abbi Glines



Blaire Wynn conheceu Rush Finlay num momento muito difícil da vida dela, logo depois de perder a mãe e a casa em que morava. Filho de um astro do rock, Rush vivia num mundo de luxo, sexo sem compromisso e total despreocupação com o futuro. Exatamente o oposto de tudo o que Blaire conhecia. Mesmo com tantas diferenças, a paixão entre os dois foi arrebatadora. Porém Rush guardava um segredo de sua família que levou ao fim do namoro – e a um período de tristeza absoluta para o casal. Mas eles já não sabiam viver um sem o outro e cederam de novo àquele sentimento irresistível. Agora Blaire está grávida, eles estão felizes e planejam se casar. Mas nem tudo está garantido. O pai de Rush chega trazendo más notícias e novamente os antigos problemas de família podem fazer com que os dois se afastem. Último volume da trilogia Sem Limites, que já vendeu mais de 5 milhões de exemplares no mundo todo, Amor sem limites é um livro sexy que vai fazer você acreditar que para cada problema há uma solução – e, quando se trata de relacionamento, a cama é sempre um bom local para resolver conflitos.

Mar da Tranquilidade de Katja Millay



Nastya Kashnikov foi privada daquilo que mais amava e perdeu sua voz e a própria identidade. Agora, dois anos e meio depois, ela se muda para outra cidade, determinada a manter seu passado em segredo e a não deixar ninguém se aproximar. Mas seus planos vão por água abaixo quando encontra um garoto que parece tão antissocial quanto ela. É como se Josh Bennett tivesse um campo de força ao seu redor. Ninguém se aproxima dele, e isso faz com que Nastya fique intrigada, inexplicavelmente atraída por ele. A história de Josh não é segredo para ninguém. Todas as pessoas que ele amou foram arrancadas prematuramente de sua vida. Agora, aos 17 anos, não restou ninguém. Quando o seu nome é sinônimo de morte, é natural que todos o deixem em paz. Todos menos seu melhor amigo e Nastya, que aos poucos vai se introduzindo em todos os aspectos de sua vida. À medida que a inegável atração entre os dois fica mais forte, Josh começa a questionar se algum dia descobrirá os segredos que Nastya esconde – ou se é isso mesmo que ele quer.

Editora Aleph


Origens da Fundação de Isaac Asimov



Iniciada em 1942 e concluída em 1953, a Trilogia da Fundação é um dos maiores clássicos de aventura, fantasia e ficção do século 20. Os três livros que compõem a história original,FundaçãoFundação e Império Segunda Fundação, receberam, em 1966, o Prêmio Hugo Especial de melhor série de ficção científica e fantasia de todos os tempos, superando concorrentes de peso como O Senhor dos Anéis, de J.R.R. Tolkien. Mas a Trilogia não encerra a história da Fundação. Atendendo a pedidos de fãs e de seus editores, Asimov retomou a história de Terminus – quase trinta anos depois do lançamento de Segunda Fundação – ao escrever as continuações Limites da Fundação e Fundação e Terra. Em seguida, foram publicadas as obras  Prelúdio à Fundação e Origens da Fundação, que narram os eventos anteriores ao primeiro livro. Aguardadíssimo pelos fãs, Origens da Fundação (Forward the Foundation) foi o último livro da série Fundação escrito por Asimov sobre a aventura de Hari Seldon, o psico-historiador que alterou o curso da história de toda uma galáxia. Na trama, o planeta natal da raça humana foi destruído, mas, apesar desse revés, a humanidade expandiu o seu domínio sobre 25 milhões de mundos. Como primeiro-ministro do Império, Seldon deve contribuir para que a expansão universal continue. Mas ele percebeu que esse impressionante número de mundos habitados pode mascarar o possível fim da realidade como ele a conhece. Como prever as variáveis do destino? Elas seriam mesmo imprevisíveis? Seldon terá que recorrer a um plano que possibilite à humanidade uma nova Fundação. O livro traz tudo aquilo que se espera de Asimov: cenários grandiosos, tramas complexas, personagens incríveis, reviravoltas e muito mais do universo da Fundação.

Petit Editora

Um Anjo em Nossa Vida de Célia Xavier de Camargo e César Augusto de Melero



O mais recente lançamento do espírito César Augusto- psicografado por Célia Xavier de Camargo- é uma ótima opção para o leitor. Em linguagem simples o livro  abordará um tema  tão complexo que é o  reencarne- retorno a vida corporal. Em Um anjo em nossa vida - César Augusto mostrará como é feita a opção do retorno à vida material, o que antecede a essa preparação, os medos, as angústias do espírito em relação à sua volta ao plano físico, como é feita a escolha dos pais, da família, etc. Enfim, um panorama  de como é essa volta.

Grupo Editorial Novo Conceito

Aconteceu em Veneza de Molly Hopkins



Bem-vindo a Veneza, a Cidade do Amor. Ele traiu, mas foi uma única vez! Evie Dexter prometeu perdoar seu noivo, Rob e todos os esforços para absolvê-lo de seus pecados estão valendo a pena: nos últimos 10 dias, ela só o chamou de cafajeste 11 vezes. Graças aos céus, sua carreira de guia de turismo está indo muito bem. Evie já conheceu a elegante Dublin, a estilosa Marrakesh e a descolada Amsterdã. Quando é convidada para visitar, com todo o luxo e glamour, a sensual cidade de Veneza, com seu vinho delicioso e os italianos impetuosos, ela agarra a oportunidade com unhas e dentes. Se você está à procura de romance, já encontrou o seu destino: embarque em Aconteceu em Veneza, viaje com Evie e tente responder a esta pergunta: o que você faria se estivesse no lugar dela?

Atrás do Espelho de A. G. Howard



Em O Lado Mais Sombrio , a releitura dark de Alice no País das Maravilhas , Alyssa Gardner foi coroada Rainha, mas acabou preferindo deixar seus afazeres reais para trás e viver no mundo dos humanos. Durante um ano ela tentou voltar a ser a Alyssa de antes, com seu namorado, Jeb, sua mãe, que voltou para casa, seus amigos, o baile de formatura e a promessa de ter um futuro em Londres. No entanto, Morfeu, o intraterreno sedutor e manipulador que povoa os sonhos de Alyssa, não permitirá que ela despreze o seu legado. O mesmo vale para o País das Maravilhas, que parece não ter superado o abandono. Alyssa se vê dividida entre dois mundos: Jeb e sua vida como humana... e a loucura inebriante do mundo de Morfeu. Quando o reino delirante começa a invadir sua vida real , Alyssa precisa encontrar uma forma de manter o equilíbrio entre as duas dimensões ou perder tudo aquilo que mais ama.

Louco por Você de Jassinda Wilder



Nell e Kyle são amigos desde a infância. Sempre fizeram tudo juntos, então ela nem se lembra de quando se tornaram realmente um casal. Quando Kyle morre da forma mais repentina, o mundo de Nell é lançado em um abismo de incertezas e dor. É quando Nell conhece Colton, irmão de Kyle e até então um completo desconhecido para ela. Estranhamente, é como se Colton a conhecesse há muito tempo... é como se ele a conhecesse por dentro. Ambos passam, então, a lutar para seguir em frente da melhor maneira possível. Nell, sufocada pelo peso da culpa.Colton, lutando contra a força que o arrasta em direção a ela... Cada um à sua maneira, os dois precisam desesperadamente encontrar o sentido da cura e do perdão. Em Entre a paixão e a dor, Jasinda Wilder combina o calor do desejo com a angústia, a perda da inocência, o luto e as tentativas de recomeço. O resultado é uma viagem ao mesmo tempo sensual e melancólica que ficará gravada em sua pele muito tempo depois que esta história terminar.

Para Onde Ela Foi de Gayle Forman



Se você tivesse uma segunda chance para o primeiro amor... Você aceitaria? Já faz três anos que o amor de Adam salvou Mia após o acidente que mudou a vida dela. Três anos desde que Mia saiu da vida de Adam para sempre. Vivendo agora em lados opostos do país, Mia é um talento em ascensão na Juilliard, a conceituada escola de música, e Adam é o típico astro do rock de Los Angeles, com direito a notícias nos tabloides e uma namorada-celebridade. Quando Adam se vê sozinho em Nova York, o acaso reúne o casal mais uma vez. Por uma noite. Com a mesma força dramática de Se Eu Ficar, agora pela voz de Adam, Para Onde Ela Foi expõe o desalento da perda, a promessa de esperança e a chama do amor que renasce.


Por quais livros vocês se interessaram? Confesso que quero muito ler o Origens da Fundação e Para Onde Ela Foi.

E vocês? Deixem a lista nos comentários. =)

15 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhh Omg , Quero muito Para onde ela foi mais ainda nao adquiri o primeiro livro ainda ! aconteceu em Veneza parece sr boom ! todos parecem ser livros muito bons !
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Marcos, tudo bom?
    Nossa como as novidades estão perfeitas!!
    Tem um em especial da Novo Conceito que quero muito, que é o Atrás do Espelho de A. G. Howard, desde o primeiro meus olhinhos brilharam, gostei mais dele, por que faz muito meu estilo de leitura. Muito bom ^^
    Beijos
    Poliana Araújo
    Território das Garotas

    ResponderExcluir
  3. Oi Marcos, tudo bem?
    Você tem toda razão, esse post nos leva a loucura hahaha e é claro que o bolso chora, aaaahhhh como chora heheheh quero ler todos, menina gulosa eu hehehe, gostei muito de todos os lançamentos, agora basta saber os quais eu poderei comprar.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  4. Olá!

    Nossa, eu amo as capas da Novo Conceito, sempre tão lindas <3
    Louca para ler Para onde ela foi e Aconteceu em Veneza!

    Adorei todos os lançamentos e minha listinha está só crescendo.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. A novo conceito mais uma vez me deixando pobre ela tá com lançamentos incríveis assim que vi Louco por Você já foi pra minha lista de desejados

    ResponderExcluir
  6. Oi Marcos, gostei bastante dos lançamentos, mas o que definitivamente mais me interessou foi "Mar da Tranquilidade", já tinha lido ele em outro blog e nossa, achei a sinopse muito boa, histórias com personagens que tem segredos me atraem demais, além disso, achei a capa maravilhosa.

    Acabei de ler "Se eu Ficar" esses dias, e confesso que não gostei tanto quanto esperava, então nem sei se irei ler "Para onde ela foi", que aliás, nem sabia que ia lançar agora.

    Beijinhos,

    Rafaella Lima // Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
  7. Oii Marcos ? Tudo bem ?
    Não gostei de Eternidade por um fio, o livro não faz o meu tipo e vamos combinar que a capa não ajudou em nada né?
    Amoor sem limites *-* To louca por esse livro .. E claro que assim que possível vou comprar e devorar! Amei a capa de Mar de tranquilidade, mas não gostei da descrição .. Não me prendeu !! Origens da Fundação de Isaac Asimov também não gostei , nem Um anjo em nossa vida ! Talvez porque não tenha o costume de ler livros desse gênero !
    Aaaah, Aconteceu em Veneza, Louca por você e Pra onde ela foi tá la no topo da minha lista, são livros que tão me fazendo suspirar só de olhar pra capa !!
    E essa capa de Atrás do Espelho que eu achei a cara do Robert Pattinson, HAHA! Também adorei o livro!!
    Amei os lançamentos desse mês ! Eles capricharam !!
    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  8. OMG, quero muito Para onde ela Foi, eu não sabia que tinha continuação, mas fiquei supre feliz em saber, mas também esse mês tem muito lançamento super legal como Louco por vc e Amor sem Limites onde eu vou reencontrar o meu amor Rush...

    Abçs :)

    ResponderExcluir
  9. Oi Marcus!
    Gostei bastante dos lançamentos desse mês da editora! A trilogia Sem Limites de Abbi Glines foi publicada bem rápido pela editora, gosto muito quando uma editora faz assim os lançamentos perto um do outro! E Louco por Você de Jassinda Wilder e Para Onde Ela Foi de Gayle Forman estão na minha lista de mais desejados *-* Principalmente esse ultimo :)

    ResponderExcluir
  10. Setembro chegou com ótimas opções de leituras!
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  11. Lançamentos interessantes, mas os que mais me chamaram a atenção foram: "Amor Saem Limites", "Origens da Fundação" e "Atrás do Espelho". Foram menos do que esperava. Mas também tem outras editoras, né?!?!

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  12. Já sinto o meu bolso doeeendooo!! hahaa
    Estou mto interessado em ler a trilogia O Século!
    Qro mto ler Amor Sem Limites, pq neah, a Abbi é rainha!! hehee
    O O Lado Mais Sombrio arrasando de novo com essa capa master liiiindaaa!!! *-*
    Qro ler tbm Para Onde Ela Foi.
    Gostei bastante dos lançamentos e as caps estão bem caprichadas!

    ResponderExcluir
  13. Confesso que o único livro que chamou minha atenção foi "Atrás do Espelho" , mas não gostei dessa capa, é meio estranha "/

    ResponderExcluir
  14. Gostei muito dos lançamentos da NC,todos da editora me agradaram esse mês.Também adorei o livro da Abbi mas ainda não consigo suportar a Blaire.

    ResponderExcluir
  15. Olá Marcos!! Passo mês e entra mês e tinha lista de desejados somente aumenta, adorei os lançamentos, e apesar de alguns serem de continuações que ainda não li,devo confessar que as capas estão show!!Mas entro os outros fiquei interessada em Mar de Tranquilidade.

    ResponderExcluir