quarta-feira, 17 de setembro de 2014

[EVENTO] Blogueiros Unidos



Oi, pessoal!

Para quem é de Recife e região (ou quem estiver por aqui), neste domingo dia 21, às 14:30, na livraria Saraiva do Shopping Recife, ocorrerá o evento Blogueiros Unidos, do grupo homônimo do Facebook. \o/

Eu fui convidado a participar da organização do evento, junto com os lindos: Ellen do Momentos Assim, Karoll do Garota AdocicadaNathalia do Conectada e Renato do Realidade Caótica. =) 

A ideia é trazer interação entre blogueiros e leitores, com bate-papos, debates e brincadeiras. Haverá sorteio de livros e outros brindes. Confira a programação:



Então se vocês querem saber mais sobre blogs, encontrar outros blogueiros e leitores, e passar uma tarde legal em minha companhia (me achando XD), marquem presença no evento do Facebook (clique aqui).

Espero ver vocês lá! ;)

14 comentários:

  1. Bacana a iniciativa. Se morasse no Recife com certeza iria! Pena que sou do Rio! Então vou esperar pra ver se surge algo parecido por aqui ou pela bienal no ano que vem rsrs
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá, Marcos.
    Eu vou rsrs.
    Brincadeira a parte, tô muito ansioso, que tudo dê certo \o
    Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oii Marcos :)
    Ai que delícia, daria tudo pra participar de um encontro desses ..
    Deve ser mais que maravilhoso ! Pena que onde moro isso nunca acontece!
    Participei de um encontro quando estava em São Paulo (fui pra bienal), e nem sei explicar o tanto que foi gostoso e divertido !! Amaria estar presente nesse *o*
    Beijo, beijo !

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Pena que eu more tão longe, nunca participei de eventos assim :(

    Queria muito!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Eita que legal, Marcos!!! Uma pena que não estarei em Recife esse final de semana. Mas desejo que esse evento seja um sucesso. Vou aguardar o post falando como foi esse encontro.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  6. Muito boa esta ideia, espero que o evento seja um sucesso.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  7. Oi, tudo bem?
    Que super esse evento, pena que eu não moro por ai, se desse eu teria minha presença confirma, espero que o evento seja um sucesso.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  8. Mto bacana a livraria ter tido essa iniciativa de fazer um encontro!
    Acho mto bacana as editoras e livrarias darem a devida atenção q vcs, blogueiros (seus lindos!), merecem!!
    Parabéns à todos os envolvidos!

    ResponderExcluir
  9. Oi Marcos, tudo bem? Nossa, parece que vai ser muito legal esse encontro. As vezes vou há alguns eventos aqui no Rio de Janeiro e é sempre muito bom, preciso ir a mais. Que o evento seja um sucesso!! =). Adoraria poder confirmar minha presença, mas não vai dar... mas se tiver um aqui no Rio com certeza eu vou.

    Beijinhos,

    Rafaella Lima // Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
  10. Que legal o evento, espero que tenha aproveitado bastante ^-^

    ResponderExcluir
  11. Eu não acredito que perdi. Onde eu estava que não vi esse convite, pena que só o vi agora, mas no próximo eu vou estar lá com certeza.

    Abçs :)

    ResponderExcluir
  12. Adoro eventos literarios ainda mais esses com blogueiros que já conheço o único problema e que moro longe de onde acontece essas coisas então fico aqui só com uma invejinha de quem pode ir.

    ResponderExcluir
  13. adoro eventos literarios , mais pena que nao moro por ai , mais espero que seja um sucesso !

    ResponderExcluir
  14. Olá Marcos,se morasse pertinho,não perderia por nada, um evento como este deve ser demais!! espero que tenha aproveitado por nos!

    ResponderExcluir