terça-feira, 23 de setembro de 2014

Caixa de Correio #68



                                                                     

Onde comprar?

13 comentários:

  1. Olá, Marcos.
    Quantos livros \o, espero que sejam leituras agradáveis.
    Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. *-*
    Morri com a sua caixa!
    Me dá tooodos please?? hahaa
    Adoooro esses kits! são mto lindos! AS editoras capricham nos mimos p vcs blogueiros ^^

    ResponderExcluir
  3. Tenho vontade de ler It também, acho a capa magnífica, sem contar que tenho paixão por livros grandes!
    Encontrada, também quero ler.
    Eu comecei a ler De repente, Ana. Está meio parado, mas estou gostando!

    Sua caixa do correio está bem recheada!

    Beijos.
    -A

    ResponderExcluir
  4. Nossa, quantos livros!! Invejinha *-*
    Quero muito ler "A Menina Mais Fria de Coldtown" e nossa, amo os kits da NC. Recebi "Se eu Ficar" em um sorteio, mas não gostei muito e quero assistir ao filme. Recebi "Simplesmente Ana" em um sorteio e espero gostar.

    Nossa, "It, a Coisa" é simplesmente enormeeeee... quero muitoo ler!! A caixa do livro "As Sete Irmãs" é lindaa *-* meu Rio de Janeiro!!

    Também fui no evento da LeYa que teve aqui no Rio, não gostei muito, mais os brindes foram maravilhosos... essa balinha minha mãe comeu toda.

    Beijinhos,

    Rafaella Lima // Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
  5. As caixas da Novo Conceito são muito legais. Eu fiquei bem interessado em muitos deles. Principalmente os "Perdendo-me" e "Infinity Drake".
    Quero também Centelha", "Encontrada", "O Tempo que Nunca Foi", "IT" (fiquei com medo do tamanho dele. kkkk), "Lágrima" e a série "Crônicas do Gelo e Fogo".

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  6. Marcos :)
    Comprei na bienal alguns desses lançamentos .. Se eu ficar, Perdendo-me, A namorada do meu amigo, A menina mais fria de Coldtonw, Cartas de amor aos mortos .. E to louca por As batidas perdidas do coração, que eu ameei *-*
    Gente, sou apaixonada pelo Nicholas, e amei essa garfinha (manda aqui pra casa? rsrs) !!! Linda demais a sua caixa de correios, ameei :)
    Beijos, beijoos ;*

    ResponderExcluir
  7. O livro "it, a coisa " é enorme , mas deve valerfoto a pena, é Stephen King né, hahahaha To loca pra ler.

    ResponderExcluir
  8. Nossa com tantos livros, eu fiquei com inveja quando vc mostrou De Repente, Ana, eu quero muito ele, pena que vc não gostou muito do primeiro livro, mas cada um tem uma opinião.

    Abçs :)

    ResponderExcluir
  9. Uau quantos livros tu recebeu,ganhou e comprou.Adorei o kit que veio com o livro da Holly.Estou louca pelo livro da Camila então aguardo resenha mesmo que não seja feita por você,já que não curte o tema.Mas o que me chamou atenção foi esse livrão do King,é muito grande mas eu quero.

    ResponderExcluir
  10. Nossa que caixinha de correio enorme rsrsrsr , quero muito Se eu ficar, Perdendo-me, A namorada do meu amigo, A menina mais fria de Coldtonw, Cartas de amor aos mortos, As batidas perdidas do coração Encontrada e De repente, Ana. As caixas da Novo Conceito sao otimas ! adoorei sua caixinha rsrsr !

    ResponderExcluir
  11. Aonde clico para dar " INVEJINHA"kkkkkk
    Menino que caixinha repleta de livros maravilhosos...
    Com certeza meu livro mais desejado é A menina mais fria de Coldtonw.O melhor é conferir tuas resenhas depois!! Boas leituras!!

    ResponderExcluir
  12. Nossa quantos livros maravilhosos você recebeu, eu estou louca para ler De repente Ana e Perdendo-me, parece ser ótimo, que inveja hein, mas eu espero adquirir eles em breve.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir