quarta-feira, 27 de agosto de 2014

[RESENHA FALADA] Uma Carta de Amor de Nicholas Sparks




11 comentários:

  1. Oieee
    Eu adoro o Nicholas mas esses livros mais antigos dele eu não li quase nenhum,também né quando ele escreveu esse livro eu tinha acabado de nascer,ainda bem que a Editora relançou.Eu estava toda animada achando que teria um felizes para sempre no final e você me diz que tem tragédia:'(,já devia estar acostumada já que com quase todos os livros do Sparks é assim e é impressionante como metade dos personagens dele tendem a ser divorciados.O romance deve ser maravilhoso e eu não vou assistir ao filme pra não pegar uma má impressão do livro.Gostei bastante da resenha falada!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu ainda não li nenhuma obra de Nicholas, mas tenho vontade, não sei se vou gosta, até porque, ouvi muito dizendo que a maioria tem uma história triste... E eu não sou muito fã... Adorei a resenha!!

    ResponderExcluir
  3. Oi, eu adorei essa resenha em vídeo , sou super fã do Nicholas e pretendo ler esse livro em breve, sei que os livros do Nicholas são hiper mega bons, na minha opinião, mas são muito tirstes achei a historia desse livro linda e não vejo a hora de poder conferir.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  4. Não gosto muito do Nicholas, apesar de já ter assistido a maioria das adaptações cinematográficas dos livros dele e gostado kk

    ResponderExcluir
  5. Oi Marcos.
    Li A última música e Querido John do Sparks e gostei bastante. Mas fiquei desidratada depois de terminar a leitura rs
    Por isso, resolvi dar um tempo de seus livros, são sempre tão triste ou com uma carga emocional mto grande.
    Gostei bastante da premissa de Uma carta de amor e adoro quando tem cartas!
    Vou ler o livro mais futuramente.

    ResponderExcluir
  6. A história do livro parece ser bem bonita :)
    Nossa, não sabia que esse livro já tinha sido lançado aqui e nem sabia do filme.
    Gostei de saber que você gostou bastante, e que esse livro é mais que recomendado :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Amo os livros do Nicholas Sparks, apesar da marca registrada dele na maioria dos livros (rs). Esses últimos livros lançados não me atraíram muito, mas pretendo ler um dia. Essa história parece ser bem emocionante. A escrita dele é fantástica por ser bem objetiva e envolvente. Parabéns pela Resenha Falada.

    Abraço5

    ResponderExcluir
  8. Nossa, eu não tinha ideia que esse livro já tinha sido lançado, nunca tinha ouvido falar dele antes...
    Eu não gosto dos livros do Nicholas Sparks, já tentei ler os livros do autor mas não dá certo. Então nem tenho interesse nesse livro =/
    Bjss

    ResponderExcluir
  9. Nicholas é com toda certeza um dos meus autores favoritos. Ele consegue fazer histórias tão parecidas e ao mesmo tempo tão diferentes que você se assusta com o tamanho do talento dele. Esse é mais um livro que eu estou ansiosa para ler.

    ResponderExcluir
  10. Adoro os livros do Nicholas! Gostei de todos que já li, mesmo a maioria sendo um pouco triste as histórias são lindas demais! Com certeza mais um livro dele que tenho que ler!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Este foi o primeiro livro que li do autor há anos atrás. Chorei tanto no final. O filme eu não li ainda.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir